+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por vcnetwork Ver Post
    Amigo também estou com esse problema, montei um cp com mikrotik como ap usando uma D-link G510, mas tinha sinal e trafegava como a antena original, mas ao ligar na omni, parava tudo... tinha sinal, mas não conseguia trafegar nada.
    Comprei um Ubiquiti de 600mW, mas estou com medo de continuar esse problema igual ao seu... Instalei a versão 2.9.27 e a versão 2.9.6... mas ambas continuavam a mesma coisa!!!. Se conseguir me avisa como fez, e se conseguir tbm te falo... Vlw!?
    Amigão lembre-se que como aplificadores, antenas omni são +- furada também, elas geram em torno de 70% de sinal e 30% de ruído (as de boas marcas, hyper ou TSM). O ideal é utilizar antenas setoriais de 90 ou 120 graus...

2. o q me intriga 'e q com meu velho d-link eu pegava bem, cerca de 60% de sinal e agora na pego nada.

3. Amigo, recentemente eu tive o mesmo problema, adquiri um Mini-Pci Senao NMP e verifiquei que ele tinha duas saidas para o pigtail... uma denominada "Main" e a outra "Aux", verifiquei tb que elas respondem corretamente com a configuração do seu Mikrotik, confira ai:

Na guia que mostrou "Advanced - Antenna Mode" - temos antena A e B, aconteceu tb com placa pci comigo... achei que como elas tem uma saida somente.. sempre responderiam.. na saida A, mais me enganei... então troca essas configurações e verifica se volta ao normal!

Bjundas

4. Citação Postado originalmente por shampooms Ver Post
    Amigo, recentemente eu tive o mesmo problema, adquiri um Mini-Pci Senao NMP e verifiquei que ele tinha duas saidas para o pigtail... uma denominada "Main" e a outra "Aux", verifiquei tb que elas respondem corretamente com a configuração do seu Mikrotik, confira ai:

Na guia que mostrou "Advanced - Antenna Mode" - temos antena A e B, aconteceu tb com placa pci comigo... achei que como elas tem uma saida somente.. sempre responderiam.. na saida A, mais me enganei... então troca essas configurações e verifica se volta ao normal!

Bjundas
    Amigo foi uma grande luz e vc pode estar certo vou fazer e testar o resultado aqui, vlw

5. em ack time out define o valor 62 se o seu cliente mais longe tiver entre 3a 5 km e 96 acima de 10 km verifica novamente os cabos talvez pode ser isso. e qual a marca da sua omni ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 30
    Último Post: 06-03-2013, 08:27
  2. Respostas: 3
    Último Post: 07-12-2009, 08:44
  3. MikroTik Access Point OUTDOOR
    Por guardian_dark no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 06-07-2007, 13:15
  4. Mikrotik Com Access Point Zinwell G120
    Por kraudiu no fórum Redes
    Respostas: 3