+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Sinal de SKY distribuido por Sinal Radio 2,4Ghz. Alguem sabe como fazer??

    De boa Galera, alguém saberia me informar como fazer pra distribuir sinal da TV SKY pelas antenas Grades 2,4Ghz?? É o seguinte, tenho um provedor de acesso e uso a frequência 2,4ghz ainda, então gostaria de usar minha SKY para distribuir para os meus clientes pela própria antena! Alguém saberia como fazer?? Sei que tem condições pois em Manaus é usado a TV dessa forma, eu sei que eles usam um RECPTOR para cada canal, mas nao sei como eles fazem pra colocar isso pra rua. Alguém poderia me ajudar??
    vlw

  2. #2

    Padrão

    Bom dia amigo, olha não sei como faze não mais é uma puta ideia essa sua.. vo acompanha este tópico...

    Abraços

    Citação Postado originalmente por Sloth Ver Post
    De boa Galera, alguém saberia me informar como fazer pra distribuir sinal da TV SKY pelas antenas Grades 2,4Ghz?? É o seguinte, tenho um provedor de acesso e uso a frequência 2,4ghz ainda, então gostaria de usar minha SKY para distribuir para os meus clientes pela própria antena! Alguém saberia como fazer?? Sei que tem condições pois em Manaus é usado a TV dessa forma, eu sei que eles usam um RECPTOR para cada canal, mas nao sei como eles fazem pra colocar isso pra rua. Alguém poderia me ajudar??
    vlw

  3. #3

    Padrão

    Quantos canais vai transmitir ?
    se 1 canal usa-se 1 decodificador
    se + de 1 usará para cada canal, 1 decodificador.

    No micro: Se 1 canal 1 placa de captura de video
    Se +1 N placas de captura.......

    Usa-se um Encoder para Windows Media Play ou Real Player, o coloca o stream no ar....
    o cara do outro lado do rádio vai simplesmente abrir mms://endereço_do_micro onde está sendo feito a codificacao stream.

    Detalhe: Transmitir Sky deste modo sem a devida autorização da operadora, dá um problemão bem grande....

  4. #4

    Padrão

    Seria interessante se desse pra faze algo do genero e de forma legalizada, ja penso daria pra aumentar o leque de cliente, com mais opções de serviços e assim não perder nada pra operadoras de tv e internet...

    falow

  5. #5

    Padrão

    seria interessante conseguir chegar no cliente em 2.4 e usar algum "decodificador" para jogar na televisão normal!!!!

    apesar de ser interessante, nem todo mundo vai dar conta de assistir um filme inteiro no computador.

  6. #6

    Padrão

    é proibido fazer este tipo de retransmissao sem concessao da operadora de tv (no caso sky), voce precisa ter uma autorização para fazer isto...

  7. #7

    Padrão

    Tem como fazer com IPTV. Eu fiz um teste uma vez.

    Servidor de streaming + origem de imagem + set top box.

    Pode ser feito por multicast ou unicast.

    Detalhe é que vai direto para a televisao.


    Mas creio que devam esquecer tudo isso, pq nao seria para mortais como nós termos essa tecnologia. Nao por falta de capacidade tecnologica, mas sim por licença mesmo.

    Eu fiquei extremamente chateado depois de ter feito tudo funcionar e ver que fiquei com as maos atadas na hora de colocar pra funcionar devido a parte jurídica...

  8. #8

    Padrão

    liga na Sky e pergnta como fazer para retransmitir o sinal deles por wireless 2.4GHz, talvez eles informem...

    não é permitido qualquer tipo de pirataria ou apologia a mesma no fórum..

    o tópico será trancado..