Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por bnet Ver Post
    Se alguem souber noticias..

To querendo meus R$ 200,00 reais de volta..

Afinal..

Ele desapareceu de novo...

Disse que tava com problemas, mas que era pra entrar em contato, coisa e tal..

Bom, só se eu contratar o Xavier do X-man.. pra localizar ele.. nem MP ele responde, nem celular, nem e-amil, nada, acho que foi abduzido...

O cara só Renasceu, pra dar uma de bom garoto e ai sumiu denovo..

O Rapaziada, achei que o cara era sério, e cai na Lábia..

Fiquem espertos.. o Malaco ta é dando golpe Mesmo...

A Galera do Under é que tava certa, tem é que mandar gente assim pro espaço..

Saber mais que os outros a respeito de algo, não dá o direito de ser Mau Carácter..

Anexo o Recibo da transferência...
    calote!!!
    kkk

2. Citação Postado originalmente por adelsonbbg Ver Post
    na verdade eu mesmo tentei ligar para ele para fazer o plano de manutenção
    mais os telefones q tentei não consegui , só dava caixa postal.
    o problema é q quando uma pessoa se propoe a uma coisa tem q ser cumprido
    não estou dizendo q o cara é mal carater , apenas acho q aparti do momento q vc se prontifica a fazer uma plano de manutenção vc tem q cumprir com todos seus clientes , e a mesma coisa deu vender internet e os clientes não ter o sinal ai me ligar e eu dizer , - pessoal aguarda ai um tempo q estou com problemas particular meu servidor queimo bla bla bla bla ......
    ou se faz um serviço serio ou não faz nada .
    minha opnião
    Estou com 3 MK´s pra fazer Ponto a ponto, um Link de 1.300,00 mês, pra desligar só dependendo disso, fechei com o David, o suporte, ainda bem que não paguei os R$ 100,00 de cada Mk´s destes adiantados, senão o preju seria maior ainda.

Como o colega disse, vendeu tem que entregar..

Se ainda não estava estruturado, poxa não assumisse o compromisso.

Anexo ai o .PDF da proposta, pra queles que acho que to crucificando o cara.

Poxa até fechei o post, onde tava novamente procurando suporte, porque ele tinha
    postado la que tava com problemas e agora ia voltar, pra que fica-se tranquilo que ja ia me atender, ai simplemente some denovo..

Assim fica dificil.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos PLANODEASSISTÊNCIATÉCNICAREMOTAMENSAL.pdf  

3. amigos, concordo com o bnet e com o adelson, mas assim eu nem to querendo meu dinheiro devolta. só quero o combinado.

tambem paguei os 200 reais.

ele me falou por msn o seguinte. que nao iria mais fazer o plano de assistencia.

que ira apenas configurar os mk e pronto.. encerrar.

só que tambem nao consegui mais contato com ele.

deve tar com problemas mesmo, ou pessoal, ou sei lá. agora se for de muito serviço dai nao concordo ele ter nos deixado na mao

esses dias quase perdi meu melhor cliente. por que um serviço nao esta funcionando. mas sei lá.

espero que ele apareça.

se tiver mais alguem na mesma situação é interresante que post tambem

4. Gente não adianta ficar reclamando, se alguém estiver com dúvidas relacionadas ao mikrotik enquanto ele nao aparece vamos tentando resolver seus problemas, ele pode estar ausente por motivos de saúde ou algo do genêro !

Postem suas dúvidas e vamos nos ajudar mutuamente !

5. ...cada um pensa da sua maneira, por isso que eu não uso o Mikrotik ainda, porque não sei mexer bem nele, já pensou num belo sabado com 60% de usuários conectados, vc tem um problema, e prescisa de suporte. Quando eu estiver safo neste sistema pretendo tirar os Ap's e botar Mikrotik, o server irá continuar com bom e competente IpCop usando HTB.

Tópicos Similares

1. CADÊ O ARTIGO SOBRE SQUID+SAMBA??!!
    Por FoundDeathX no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2003, 18:51
  2. CADE MEU ESPAÇO!!!!?????
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 13-01-2003, 17:30
  3. 1c3_m4n cade minha velocidade?! :-)
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-2002, 14:18
  4. Respostas: 2
    Último Post: 23-12-2002, 12:55
  5. RH 8.0 - Cadê a cor amarelo.......???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2002, 20:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L