Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Concordo com os amigos que pagaram e não tiveram o serviço, principalmente no nosso ramo de atividade que tudo deve ser na hora cliente não sabe esperar =)

O amigo aqui tem razão acho legal aprender mexer bem pra depois coloca em uso qualquer nova tecnologia

Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    ...cada um pensa da sua maneira, por isso que eu não uso o Mikrotik ainda, porque não sei mexer bem nele, já pensou num belo sabado com 60% de usuários conectados, vc tem um problema, e prescisa de suporte. Quando eu estiver safo neste sistema pretendo tirar os Ap's e botar Mikrotik, o server irá continuar com bom e competente IpCop usando HTB.
    E o comentario do nosso amigo aqui tem meu total apoio, vamos nos ajudar

Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Gente não adianta ficar reclamando, se alguém estiver com dúvidas relacionadas ao mikrotik enquanto ele nao aparece vamos tentando resolver seus problemas, ele pode estar ausente por motivos de saúde ou algo do genêro !

Postem suas dúvidas e vamos nos ajudar mutuamente !
    Falow

2. Citação Postado originalmente por adelsonbbg Ver Post
    nunca concodei com essa historia de vender conhecimento , ainda mais depois de tanto ajudar a todos , na verdade acho q o cara vai aparecer e q talvez até devolva seu dinheiro, mais essa historia de vender conhecimento em um forum de ajuda é meio complicado
    Porque que vender conhecimento é errado?

Se por exemplo, eu demorei 2 anos para aprender a programar, mais 3 pra mexer com redes, e 2 anos pra trabalhar bem, porque que é errado cobrar pelo tempo que demorei pra aprender e pelo quanto tambem que eu gastei?

O que mais vale em mim é o meu conhecimento. Se eu nao valorizar o que eu tenho, quem é que vai?

$ rf -f flames

3. Citação Postado originalmente por bnet Ver Post
    Se alguem souber noticias..

To querendo meus R$ 200,00 reais de volta..

Afinal..

Ele desapareceu de novo...

Disse que tava com problemas, mas que era pra entrar em contato, coisa e tal..

Bom, só se eu contratar o Xavier do X-man.. pra localizar ele.. nem MP ele responde, nem celular, nem e-amil, nada, acho que foi abduzido...

O cara só Renasceu, pra dar uma de bom garoto e ai sumiu denovo..

O Rapaziada, achei que o cara era sério, e cai na Lábia..

Fiquem espertos.. o Malaco ta é dando golpe Mesmo...

A Galera do Under é que tava certa, tem é que mandar gente assim pro espaço..

Saber mais que os outros a respeito de algo, não dá o direito de ser Mau Carácter..

Anexo o Recibo da transferência...
    Ae... Mau carater no meu ponto de vista é vir aqui no forum e divulgar acordos que são feitos FORA da comunidade... Para quem é mais chegado a mim, soube o que houve aqui,,, Já te expliquei e não vou explicar de novo... No meu ponto de vista, por toda a história que costrui aqui no forum e fora daqui também, não são 200 reais que eu irei me "queimar" com as pessoas. Tive serviços muito maiores que o seu e simplesmente foram todos concluídos... Estou no outro telefone (21-8142-0084), o telefone (21-8285-1037), está com problemas como já foi relatado....

Recebi agora pouco, uma ligação do Amir (bsb-brasília), me informando esta sua atitude, visto que não houve nenhum telefonema seu neste outro meu número (que lhe tinha repassado), e nenhum email seu solicitando reposição de valores. O fato de eu não estar aqui todos os dias é porque estou sem pc de mesa (hd queimado) e também por falta de tempo (tenho outras empresas). Aguardo sua ligação para conversarmos, e se caso não poder me ligar, pode me ligar a cobrar, ok????

PS: Pode ligar quando quiser... Caso de ocupado ou desligado, tente novamente depois, ok?
    PS:

4. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    amigos, concordo com o bnet e com o adelson, mas assim eu nem to querendo meu dinheiro devolta. só quero o combinado.

tambem paguei os 200 reais.

ele me falou por msn o seguinte. que nao iria mais fazer o plano de assistencia.

que ira apenas configurar os mk e pronto.. encerrar.

só que tambem nao consegui mais contato com ele.

deve tar com problemas mesmo, ou pessoal, ou sei lá. agora se for de muito serviço dai nao concordo ele ter nos deixado na mao

esses dias quase perdi meu melhor cliente. por que um serviço nao esta funcionando. mas sei lá.

espero que ele apareça.

se tiver mais alguem na mesma situação é interresante que post tambem
    Me liga a cobrar naquele número que te passei... O lance do contrato e manutenção ficou inviável pois alguns "clientes" queriam 24horas minha no MSN, o que além de ser um absurdo, realmente não dá... Somente por causa disso que cancelei o plano, mas o que foi combinado será cumprido... Vou citar um exemplo... Sábado vou proceará fazer um serviço, lá me econtrarei pessoalmente com o Silvio (SETAMICROS), a qual configurarei quantos (solicitei logo 50), mikrotiks ele quiser... Ele era um cliente do suporte e infelismente não deu mais pra continuar. Mesmo assim vou lá pessoalmente, vou configurar todos os MKs dele e depois ele me paga quando puder e como quiser... Acho que se realmente tivesse vontade de dar calote, não teria entrado aqui e disponibilizado e me prontificado a ajudar a galera...

5. Ae galera parece que ja tah tudo exclarecido, agora bola frente... esse tópico poderia ater ser fechado neh moderadores.

Falow

Tópicos Similares

1. CADÊ O ARTIGO SOBRE SQUID+SAMBA??!!
    Por FoundDeathX no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2003, 18:51
  2. CADE MEU ESPAÇO!!!!?????
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 13-01-2003, 17:30
  3. 1c3_m4n cade minha velocidade?! :-)
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-2002, 14:18
  4. Respostas: 2
    Último Post: 23-12-2002, 12:55
  5. RH 8.0 - Cadê a cor amarelo.......???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2002, 20:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L