+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Ae... Mau carater no meu ponto de vista é vir aqui no forum e divulgar acordos que são feitos FORA da comunidade... Para quem é mais chegado a mim, soube o que houve aqui,,, Já te expliquei e não vou explicar de novo... No meu ponto de vista, por toda a história que costrui aqui no forum e fora daqui também, não são 200 reais que eu irei me "queimar" com as pessoas. Tive serviços muito maiores que o seu e simplesmente foram todos concluídos... Estou no outro telefone (21-8142-0084), o telefone (21-8285-1037), está com problemas como já foi relatado....

Recebi agora pouco, uma ligação do Amir (bsb-brasília), me informando esta sua atitude, visto que não houve nenhum telefonema seu neste outro meu número (que lhe tinha repassado), e nenhum email seu solicitando reposição de valores. O fato de eu não estar aqui todos os dias é porque estou sem pc de mesa (hd queimado) e também por falta de tempo (tenho outras empresas). Aguardo sua ligação para conversarmos, e se caso não poder me ligar, pode me ligar a cobrar, ok????

PS: Pode ligar quando quiser... Caso de ocupado ou desligado, tente novamente depois, ok?
    PS:
    1 - O Acordo foi feito fora do Fórum sim, mas o seu Marketing, esta aqui..

2 - Não sou seu chegado, apenas era um cliente e com direito a todo respeito, o que incluia ser informado de qualquer mudança no contratado, 15 dias off, de tudo: Forum, MSN, Fone.. fica dificil.

3 - David, R$ 1,00 pra mim é muito dinheiro, tenho 8 funcionários e todos dependem de mim, por isso dou muito valor a minha grana.

4 - No post onde voce reapareceu,
    https://under-linux.org/forums/mikro...-mikrotik.html,
    não informava este fone fixo, que informa agora.

5 - Não havia pedido a restituição do Money, pois pra mim o combinado ainda estava de pé, pois voce se comprometeu, de proprio punho no post acima.

continuo respondendo no post seguinte...

Padrão

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Me liga a cobrar naquele número que te passei... O lance do contrato e manutenção ficou inviável pois alguns "clientes" queriam 24horas minha no MSN, o que além de ser um absurdo, realmente não dá... Somente por causa disso que cancelei o plano, mas o que foi combinado será cumprido... Vou citar um exemplo... Sábado vou proceará fazer um serviço, lá me econtrarei pessoalmente com o Silvio (SETAMICROS), a qual configurarei quantos (solicitei logo 50), mikrotiks ele quiser... Ele era um cliente do suporte e infelismente não deu mais pra continuar. Mesmo assim vou lá pessoalmente, vou configurar todos os MKs dele e depois ele me paga quando puder e como quiser... Acho que se realmente tivesse vontade de dar calote, não teria entrado aqui e disponibilizado e me prontificado a ajudar a galera...
    1 - Ligarei sim..

2 - Bom se voce assume que o contrato de manutenção ficou inviável e decidiu encerra-lo unilateralmente, deveria de pronto ter comunicado a todos seu clientes e combinado a devolução da " Jóia ". Para que os mesmos corressem atras de outra opção.

Concordo que 24 horas é barra, mas sabe que comigo não foi o caso.

3 - Aqui tenho clientes Free, Policia Militar por exemplo, forneço Net de graça, mas nem por isso, meu suporte é diferente do restante. As vezes temos que priorizar, mas nunca podemos relegar..

4 - Pocure na sua conciência, ou aqui mesmo no fórum te defendi quando quizeram te bannir e me achei no direito de descer o "cacete" quando me deixas-te na mão..

5 - Não quero te prejudicar, na verdade só quero alguem para me dar suporte.

6 - Na verdade ja estava até procurando como sabes no outro post, voce que novamente se comprometeu em mantê-lo.

Abraços,

Milton Olegário

Padrão

Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Porque que vender conhecimento é errado?

Se por exemplo, eu demorei 2 anos para aprender a programar, mais 3 pra mexer com redes, e 2 anos pra trabalhar bem, porque que é errado cobrar pelo tempo que demorei pra aprender e pelo quanto tambem que eu gastei?

O que mais vale em mim é o meu conhecimento. Se eu nao valorizar o que eu tenho, quem é que vai?

$ rf -f flames
    Concordo em genero e grau..

O forum pode assimilar as duas coisas, auxilio grátis e no meu caso suporte pago.

O que não pode, é vender e não entregar..

Padrão

Bom, fico feliz que esteja tudo esclarecido, nao me importo de nao haver mais o plano, se bem que seria muito bom, mas entendo que seria complicado pra voce catv. isso seria mais para uma empresa tipo com uns 3 funcionarios, em turnos diferentes e tal, e tbem acho que dai o valor seria bem maior. e é dificil achar gente qualificada para essa função.

eu sempre digo, que eu queria ter mais uns 2 funcionarios que soubessem fazer o que eu sei, pois as vezes temos que nos revirar em 3 ao mesmo tempo.

mas assim, vou ver aqui o que preciso fazer, o que tem de errado e dai te passo uma hora dessas por msn.

sei que meu dinheiro nao foi mau empregado.

Valeu a todos. e é isso ai, o forum continua e a vida tbem.

Padrão

Citação Postado originalmente por bnet Ver Post
    Concordo em genero e grau..

O forum pode assimilar as duas coisas, auxilio grátis e no meu caso suporte pago.

O que não pode, é vender e não entregar..
    Milton, o importante é que estamos nos entendendo... Se Santa Catarinha fosse próximo do Ceara (rsss.... Não sei onde é), eu após a conclusão destes serviços lá, voaria pra ae e configuraria tudo isso pessoalmente pra você... Vamos dar início nos serviços e deixar de lado esta pequena confusão... Valeu!!

Padrão

isso ai galera tudo resolvido, ae esse topico poderia ate ser trancado.... pq ai pessoal tem um monte de gente precisando de ajuda, vamos esquece esse aqui que ja resolveu e vamos dar uma mão, pros demais amigos do forum...

falow