Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ustelecom Ver Post
    Teve uma vez que o CATV apagou umas mensagens minhas aqui no forum porque faziam concorrencia com o servico dele...... achei muito estranho.. nada etico... agora essa.... que chato...
    Como não sou mais moderador, vou te responder a altura...

CALA A BOCA SEU MERDA!!!!

2. Por Favor Tranquem Este TÓpico. EstÁ Tudo Resolvido!!!

3. é..... sempre apelando: antes quando nao tinha argumento apagava as minhas mensagens... agora baixou no nível...

4. Citação Postado originalmente por ustelecom Ver Post
    é..... sempre apelando: antes quando nao tinha argumento apagava as minhas mensagens... agora baixou no nível...
    Amigão, vai vender seus serviços, pois este é um dos seus objetivos dentro da comunidade, afinal você só posta para arrumar confusão ou vender serviços de SCM. Não venha encher meu saco que não encho o seu, ok????

5. Engraçado, você passa a idéia de que eu vendo algo (que aliás nem vendo mais) e por isso sou mal, malvado, tirano, etc... mas o tópico aqui é sobre a venda de um serviço SEU QUE VOCE ANUNCIOU AQUI NO FORUM!!! E pior: que vendeu e não entregou!! Você vende DIRETO utilizando o underlinux (detalhe, nao o recrimino por isso, mas odeio ver vc posando de "o bonzinho" "o que ajuda todos" "o que faz tudo por todos" e depois cobrando da negada)! vi o seu PDF colocado pelo colega nesse post, lá fala do manual que voce fez! Tem meia dúzia de coisas lá, as mais básicas de se fazer! O mais difícil estranhamente não está lá.. Pq será? Acho que R$200,00 respondem a minha pergunta!

Onde está o manual? Underlinux! Onde vc ganha dinheiro? Pelo MSN ou pelo Underlinux? Assume logo pô!

Pára de dar uma de bonzinho meu!!!

Tópicos Similares

1. CADÊ O ARTIGO SOBRE SQUID+SAMBA??!!
    Por FoundDeathX no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2003, 18:51
  2. CADE MEU ESPAÇO!!!!?????
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 13-01-2003, 17:30
  3. 1c3_m4n cade minha velocidade?! :-)
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-2002, 14:18
  4. Respostas: 2
    Último Post: 23-12-2002, 12:55
  5. RH 8.0 - Cadê a cor amarelo.......???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2002, 20:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L