Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Porque que vender conhecimento é errado?

    Se por exemplo, eu demorei 2 anos para aprender a programar, mais 3 pra mexer com redes, e 2 anos pra trabalhar bem, porque que é errado cobrar pelo tempo que demorei pra aprender e pelo quanto tambem que eu gastei?

    O que mais vale em mim é o meu conhecimento. Se eu nao valorizar o que eu tenho, quem é que vai?


    $ rf -f flames
    Concordo em genero e grau..

    O forum pode assimilar as duas coisas, auxilio grátis e no meu caso suporte pago.

    O que não pode, é vender e não entregar..

  2. #22

    Padrão

    Bom, fico feliz que esteja tudo esclarecido, nao me importo de nao haver mais o plano, se bem que seria muito bom, mas entendo que seria complicado pra voce catv. isso seria mais para uma empresa tipo com uns 3 funcionarios, em turnos diferentes e tal, e tbem acho que dai o valor seria bem maior. e é dificil achar gente qualificada para essa função.

    eu sempre digo, que eu queria ter mais uns 2 funcionarios que soubessem fazer o que eu sei, pois as vezes temos que nos revirar em 3 ao mesmo tempo.

    mas assim, vou ver aqui o que preciso fazer, o que tem de errado e dai te passo uma hora dessas por msn.

    sei que meu dinheiro nao foi mau empregado.

    Valeu a todos. e é isso ai, o forum continua e a vida tbem.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bnet Ver Post
    Concordo em genero e grau..

    O forum pode assimilar as duas coisas, auxilio grátis e no meu caso suporte pago.

    O que não pode, é vender e não entregar..
    Milton, o importante é que estamos nos entendendo... Se Santa Catarinha fosse próximo do Ceara (rsss.... Não sei onde é), eu após a conclusão destes serviços lá, voaria pra ae e configuraria tudo isso pessoalmente pra você... Vamos dar início nos serviços e deixar de lado esta pequena confusão... Valeu!!

  4. #24

    Padrão

    isso ai galera tudo resolvido, ae esse topico poderia ate ser trancado.... pq ai pessoal tem um monte de gente precisando de ajuda, vamos esquece esse aqui que ja resolveu e vamos dar uma mão, pros demais amigos do forum...

    falow

  5. #25

    Padrão

    Teve uma vez que o CATV apagou umas mensagens minhas aqui no forum porque faziam concorrencia com o servico dele...... achei muito estranho.. nada etico... agora essa.... que chato...

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ustelecom Ver Post
    Teve uma vez que o CATV apagou umas mensagens minhas aqui no forum porque faziam concorrencia com o servico dele...... achei muito estranho.. nada etico... agora essa.... que chato...
    Como não sou mais moderador, vou te responder a altura...

    CALA A BOCA SEU MERDA!!!!

  7. #27

    Padrão

    Por Favor Tranquem Este TÓpico. EstÁ Tudo Resolvido!!!

  8. #28

    Padrão

    é..... sempre apelando: antes quando nao tinha argumento apagava as minhas mensagens... agora baixou no nível...

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ustelecom Ver Post
    é..... sempre apelando: antes quando nao tinha argumento apagava as minhas mensagens... agora baixou no nível...
    Amigão, vai vender seus serviços, pois este é um dos seus objetivos dentro da comunidade, afinal você só posta para arrumar confusão ou vender serviços de SCM. Não venha encher meu saco que não encho o seu, ok????

  10. #30

    Padrão

    Engraçado, você passa a idéia de que eu vendo algo (que aliás nem vendo mais) e por isso sou mal, malvado, tirano, etc... mas o tópico aqui é sobre a venda de um serviço SEU QUE VOCE ANUNCIOU AQUI NO FORUM!!! E pior: que vendeu e não entregou!! Você vende DIRETO utilizando o underlinux (detalhe, nao o recrimino por isso, mas odeio ver vc posando de "o bonzinho" "o que ajuda todos" "o que faz tudo por todos" e depois cobrando da negada)! vi o seu PDF colocado pelo colega nesse post, lá fala do manual que voce fez! Tem meia dúzia de coisas lá, as mais básicas de se fazer! O mais difícil estranhamente não está lá.. Pq será? Acho que R$200,00 respondem a minha pergunta!

    Onde está o manual? Underlinux! Onde vc ganha dinheiro? Pelo MSN ou pelo Underlinux? Assume logo pô!

    Pára de dar uma de bonzinho meu!!!

  11. #31

    Padrão

    Putz, ae moderadores fechem este tópico pq parece que tudo foi resolvido e ja começo a vira bagunça.

    - aqui ninguem eh obrigado a faze nada responde que sabe responde quem que
    - anuncia quem que
    - compra o serviço quem que
    - ajuda quem pode e quando pode

    AGORA O QUE NÃO PODE É PERDER O RESPEITO

    vamos lebrar que o forum eh pra descutir assuntos relacionados, linux, redes, wireless....

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ustelecom Ver Post
    Engraçado, você passa a idéia de que eu vendo algo (que aliás nem vendo mais) e por isso sou mal, malvado, tirano, etc... mas o tópico aqui é sobre a venda de um serviço SEU QUE VOCE ANUNCIOU AQUI NO FORUM!!! E pior: que vendeu e não entregou!! Você vende DIRETO utilizando o underlinux (detalhe, nao o recrimino por isso, mas odeio ver vc posando de "o bonzinho" "o que ajuda todos" "o que faz tudo por todos" e depois cobrando da negada)! vi o seu PDF colocado pelo colega nesse post, lá fala do manual que voce fez! Tem meia dúzia de coisas lá, as mais básicas de se fazer! O mais difícil estranhamente não está lá.. Pq será? Acho que R$200,00 respondem a minha pergunta!

    Onde está o manual? Underlinux! Onde vc ganha dinheiro? Pelo MSN ou pelo Underlinux? Assume logo pô!

    Pára de dar uma de bonzinho meu!!!
    Quem disse que fora da comunidade não vendo meus serviços??? Vendo sim, pois sou profissional da área. Acho que você está redondamente equivocado quando diz que vendo aqui, internamente meus serviços... A mudança de "pelo MSN presto serviços", foi recomenda pelo pessoal do under mesmo. Minhas colaborações são espontâneas. dentro daquilo que acho viável aqui. Fora do UNDER-LINUX, presto serviços mesmo. Se você não gosta ou acha mau, repudiante ou seja lá o que for é sua opinião. Vou só relembrar...

    FORA DO MSN EU PRESTO SERVIÇOS E OS MESMOS SÃO PAGOS. NÃO GOSTOU OU NÃO QUER GASTAR DINHEIRO, NÃO ME PROCURE FORA DA COMUNIDADE.

  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Putz, ae moderadores fechem este tópico pq parece que tudo foi resolvido e ja começo a vira bagunça.

    - aqui ninguem eh obrigado a faze nada responde que sabe responde quem que
    - anuncia quem que
    - compra o serviço quem que
    - ajuda quem pode e quando pode

    AGORA O QUE NÃO PODE É PERDER O RESPEITO

    vamos lebrar que o forum eh pra descutir assuntos relacionados, linux, redes, wireless....
    Valeu Rodrigo, concordo perfeitamente. Já solicitei a um dos moderados em MP pra fechar o tópico. O que não posso aturar são usuários que não contribuem em nada com a comu, virem aqui com conversinha fiada me atacar. No mais tudo tranquilo...

  14. #34

    Padrão

    eu acredito q problemas pessoais ou profissinal de cada 1 usuario dessa comunidade ninguem precisa saber so mesmo os 2 q esta com problemas acho q tem varias outras manerias de resolver isso


    nao precisa ficar divulgando pra masi ninguem isso

  15. #35

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post
    eu acredito q problemas pessoais ou profissinal de cada 1 usuario dessa comunidade ninguem precisa saber so mesmo os 2 q esta com problemas acho q tem varias outras manerias de resolver isso


    nao precisa ficar divulgando pra masi ninguem isso
    Foi justamente o que falei acima. No mais conversei com o Milton Olegário (BNET) hoje. Possivelmente irei a Santa Catarina na próxima semana e farei questao de conhece-lo pessoalmente e também configurar quantos mikrotiks ele quiser (claro, depois acertamos).

  16. #36

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Foi justamente o que falei acima. No mais conversei com o Milton Olegário (BNET) hoje. Possivelmente irei a Santa Catarina na próxima semana e farei questao de conhece-lo pessoalmente e também configurar quantos mikrotiks ele quiser (claro, depois acertamos).
    Bom, de minha parte, as coisas estão se encaminhando, como o David expôs acima, entrou em contato comigo ontem e combinamos conversar hoje após as 19:00.

    Quanto a voce vir a Santa Catarina, podemos combinar algo..

    O grande problema é que se voce vier, talvez não queira voltar !!!

    Quanto a trancar o tópico, acho que a roupa ja ta meio limpa..

    Fica a critério da Moderação...

  17. #37

    Padrão Mudança de Rodapé..

    Caro David, fica como sugestão..

    que voce altere os dados do seu:

    Tipo retirar o plano de assistencia mensal..

    Abraços!

    Milton Olegário

  18. #38

    Padrão

    tranquem pessoal, nada a ver continuar isso, ta resolvido e pronto.

  19. #39
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Sugestão:

    Tranca vc mesmo BNET, que iniciou o tópico e tem essa possibilidade.

    Blz, abraços!

  20. #40