Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá... dependendo do seu trafego pode usar o dlink des-1008d que pelo desempenho eh mto barato ... aqui no MS paguei na faixa de R$ 100,00, mas se o caixa ai tiver em condições compre o 3com que eh o melhor, top de linha mesmo.

2. MicroSafe : Redes : Switch : 3CFSU08 : Switch 10/100 08 portas 3COM Switch 8 Fashion achei na net mais nunca comprei mais o modelo é esse

3. Citação Postado originalmente por Good_speed Ver Post
    Oi pessoal,

Estou precisando trocar todos meu switch encore 8 porta 10/100MB por equipamentos de qualide, pois acho que minha rede esta perdendo desepenho com este tipo de switch, gostaria que todos dessem sua opinao com respeito a este topic, preciso tb que me indique fornecedores p/ compra dos switch.

Grato,
    Já comprei 3com na Officer Distribuidora

É uma das maiores distribuidoras de informática do país.

4. ...estou usando D-Link DES-1008, muito bom mesmo, comprei na DataTri, por R$52,00 na época, (promoção), mais para repetidores e torres, acho que deve-se usar o 3COM, por ser melhor. Lembro a vocês também da questão da homologação da Anatel, tem vários modelos 3COM homologados.

5. REcomendo o Swith Wlan 16 portas com VLAN, custa em média 300 reais, impede que as portas se comuniquem sem ser com a porta uplink (para ligar no servidor), assim vc liga muitos aps nele e o broadcast de uma rede nao passa pra outra.

Entre em Turbolink Telecom: Equipamentos wireless, rede cabeada e voz sobre IP, vai na lista de produtos, está no final da lista, liga pra lá e fala com Tânia.

Atendo duzias de provedores diariamente e todos que indiquei pra comprar esse swith disseram que resolver 90% dos problemas de tráfego e clientes se vendo!

Tópicos Similares

1. Melhor antena para rede wireless em um colégio
    Por leandro.tech no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 01-10-2013, 14:53
  2. QUAL MELHOR PLACA DE REDE GYGABYTE E SWITCH PARA USAR NO MIKROTIK
    Por niltonjrcybernet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-04-2011, 13:44
  3. QUAL MELHOR PLACA DE REDE GYGA BYTE E SWITCH PARA USAR NO MIKROTIK
    Por niltonjrcybernet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 06-04-2011, 18:14
  4. Qual melhor distro pra trabalhar com redes Wireless?
    Por zeusnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 18-12-2010, 07:40
  5. Problemas com Rede wireless
    Por no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-12-2003, 11:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L