+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Kernel panic???

    Por que ocorre o erro Kernel panic? É problema de HARDWARE?

    Meu servidor funcionava certinho e derepente começou a dar a seguinte mensagem de erro:

    Kernel panic: Attempted to kill init!

    Sendo assim não consigo ter acesso ao mesmo. O que posso fazer pra resolver isso?

    Obrigado e aguardo retorno urgente.

  2. #2

    Padrão

    O que é kernel panic?

    Kernel panic

    Resolvendo:
    Resolving Kernel Panics

    Obtive um kernel panic uma vez e a causa era um pente de memória defeituoso.

    Ab, Duca.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Duca Ver Post
    O que é kernel panic?

    Kernel panic

    Resolvendo:
    Resolving Kernel Panics

    Obtive um kernel panic uma vez e a causa era um pente de memória defeituoso.

    Ab, Duca.
    Duca,

    Então o problemas é HARDWARE mesmo, como eu suspeitava. Achei muito legal os links que você me passou, mas é uma pena que o meu INGLÊS ande em baixa...

    Obrigado pela sua atenção e se você tiver algo a acrescentar fico agradecido.

  4. #4

    Arrow

    Pow cara, não adianta fugir; inglês é fundamental em nossa área. Pelo menos saber ler, pois muito material se encontra em inglês.

    Quem sabe um dia a China toma logo o poder nesse mundo e ae a gente vai ter que aprender chinês, hehe.

    Ab, Duca.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Duca Ver Post
    Pow cara, não adianta fugir; inglês é fundamental em nossa área. Pelo menos saber ler, pois muito material se encontra em inglês.

    Quem sabe um dia a China toma logo o poder nesse mundo e ae a gente vai ter que aprender chinês, hehe.

    Ab, Duca.
    Tá certo! KKKK

    Concordo com você!

    Obrigado e até mais.