+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Voip - Implantaçao

    Amigo, estou montando uma estrutura voip para um cliente meu,
    vão ser 8 gabines vou usar 4 ATA PAP2 Sipura, até ai tudo bem...
    o problema que eu preciso de um tarifador q de conta do recado de cada gabine,
    preciso q ele monitores as ligaçoes (tempo, minutos) e tb gere um ticket para quando um cliente sair.
    Alguem consegueria algo relacionado a isso?

    Gerenciamento remoto
    Sistema pré-pago, pós-pago e cartão
    Gera e imprime comprovante para cobrança em qualquer impressora

    eu poderia usar asterisk com mais algum tarifador conjugado? qual?


    ________________________
    Proxy Network
    Wifi para todos!!!

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Eu tenho algo parecido aqui, utilizamos a operadora GVT Vono, pois ela ja tem isto online, foi devido a isto que optamos a utilizar ela, o bom e que os números VoIp, da GVT recebem ligações, então foi exatamente isto que deu certo com nois, na verdade fizemos um posto telefônico em um cliente no interior, que ja era nosso cliente com Wireless, e a Vono tem um controle ja pronto do que vc quer ok.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por delphini Ver Post
    Eu tenho algo parecido aqui, utilizamos a operadora GVT Vono, pois ela ja tem isto online, foi devido a isto que optamos a utilizar ela, o bom e que os números VoIp, da GVT recebem ligações, então foi exatamente isto que deu certo com nois, na verdade fizemos um posto telefônico em um cliente no interior, que ja era nosso cliente com Wireless, e a Vono tem um controle ja pronto do que vc quer ok.


    Como eu faço pra entrar em contato com a GVT, estou na Bahia, funciona aqui tambem com GVT.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Como eu faço pra entrar em contato com a GVT, estou na Bahia, funciona aqui tambem com GVT.
    Infelizmente a GVT não esta presente na Bahia com Vono GVT, a pouco fiz consultoria para uma empresa dai que precisava de telefones dai para a filial de São Paulo, e tivemos como atender ao contrario colocando números de São paulo, na matriz, para vc acessar o site da Vono GVT, entre no meu site que tem o link direto para o Vono GVT, o melor ATA para esta operadora e o da Intelbras GKM 2000T, conseguimos tb fazer este ATA funcionar no TerraVoip, muito bom, so que por enquanto nao recebe ligações so faz de VoIp para Fixo, o Vono GVT ja e melhor por que vc liga de FIXO para Vono GVT, ok

    acesse: Campus Teleinformática - Campos Novos - SC

    acesse: Vono: Por que falar de outro jeito?

    Qualquer coisa de um grito ok.