Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gostaria de saber co mo realmente funciona o ARES, pois dizem que o mesmo utiliza a porta 80 e aqui no meu ele tem uma porta específica. Criei uma marcação específica para o ARES com o limite de banda meu desejado e funcionou perfeitamente... Se alguém que seja mais "expert" em ARES poder dar uma luz, seria melhor para desenvolermos soluções específicas... Como falei, criei um controle para ele e funcionou perfeitamente, ao menos em minha rede....

2. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Gostaria de saber co mo realmente funciona o ARES, pois dizem que o mesmo utiliza a porta 80 e aqui no meu ele tem uma porta específica. Criei uma marcação específica para o ARES com o limite de banda meu desejado e funcionou perfeitamente... Se alguém que seja mais "expert" em ARES poder dar uma luz, seria melhor para desenvolermos soluções específicas... Como falei, criei um controle para ele e funcionou perfeitamente, ao menos em minha rede....
    Dá uma olhada na documentação e também no forum do layer7 que encontrará algumas informações sobre o Ares.

3. hein... ?
    posta ae por favor

4. Amigo eu consegui, sem maiores problemas seguindo o tutorial do wiki, aqui tenho um link de 6mb com a embratel em casa meu PC nao tem controle de banda sem estar ativado o controle p2p meu download é muito rapido mesmo colocando varios downloads simultaneos, todos sao superiores a 50kbps, usando o controle ativado não passou de 10kbps e quanto mais download ativo, menor a velocidade dos downloads, o mesmo vale para upload, lembrando que usei tambem o controle de sessoes limitando em 30 sessoes tcp por IP, sendo todos os clientes deste meu servidor com IP Público, sem o uso de NAT

Falow

5. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Gostaria de saber co mo realmente funciona o ARES, pois dizem que o mesmo utiliza a porta 80 e aqui no meu ele tem uma porta específica. Criei uma marcação específica para o ARES com o limite de banda meu desejado e funcionou perfeitamente... Se alguém que seja mais "expert" em ARES poder dar uma luz, seria melhor para desenvolermos soluções específicas... Como falei, criei um controle para ele e funcionou perfeitamente, ao menos em minha rede....
    O ares usa criptografia na conexao e portas aleatórias. Por causa da criptografia, o mikrotik não identifica ele como p2p e nem consegue controlar a banda dele.
    Uma alternativa para resolver isso, é criar uma regra no firewall dropando o protocolo warez, que impede o ares de conectar e usar a criptografia. Mas nem a pesquisa do ares vai funcionar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 29-04-2012, 10:43
  2. Como faço para instalar um driver do modem agere no linux ?
    Por almirf no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 15-03-2009, 20:30
  3. como faço para controlar usuarios na wlan
    Por wireless&cia no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 05-07-2007, 13:11
  4. Como faco para usar o kazaa com o squid no win98?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-08-2003, 23:14
  5. Como faço para matar a comunicação do usuário
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-11-2002, 13:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L