+ Responder ao Tópico

1. Amigo fiz como descreveu aqui mas nao deu certo, se puder me ajudar com mais alguma instrucoes eu ficaria muito agradecido.
    abraços

2. As regras acima funcionam são as mesmas do manual no wiki, tenho rodando aqui e tambem tenho alguns amigos usando e funciona perfeitamente, posta ai como esta sua configuração, e tambem suas regras.

Citação Postado originalmente por duaardo Ver Post
    Amigo fiz como descreveu aqui mas nao deu certo, se puder me ajudar com mais alguma instrucoes eu ficaria muito agradecido.
    abraços

3. Eu tb nao consegui !

4. fiz exatamente como esta acima.

5. Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    O ares usa criptografia na conexao e portas aleatórias. Por causa da criptografia, o mikrotik não identifica ele como p2p e nem consegue controlar a banda dele.
    Uma alternativa para resolver isso, é criar uma regra no firewall dropando o protocolo warez, que impede o ares de conectar e usar a criptografia. Mas nem a pesquisa do ares vai funcionar.
    isso mesmo amigo, a unica solução pro ares ate o momento e dropar ele, pois essa praga acaba com qualquer link. outra coisa, quando criar a regra as coneções estabelecidas não para, para isso tem que dar um reboot, e adeus ares.

saip

o sol nasce para todos, mas a maioria gosta de dormir um pouco mais

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 29-04-2012, 10:43
  2. Como faço para instalar um driver do modem agere no linux ?
    Por almirf no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 15-03-2009, 20:30
  3. como faço para controlar usuarios na wlan
    Por wireless&cia no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 05-07-2007, 13:11
  4. Como faco para usar o kazaa com o squid no win98?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-08-2003, 23:14
  5. Como faço para matar a comunicação do usuário
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-11-2002, 13:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L