+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão problema no squid

    Pessoal meu squid estava funcionando normalmente até ontem, mas hoje ele ja não funcionando, quando direciono meu clientes para o proxi eles não conseguem navegar na internet, mas o msn e outras portas continuam funcionando, e as vezes funciona mas fica muito lento. Gostaria que vcs me dessem uma ajuda.

  2. #2

    Padrão

    Amigo de uma olhada nos logs e em caso de duvidas post aqui, mais seguinte da uma olhada no espaço em disco pode ser que o seu cache e o log tomaram conta de tudo, qualquer coisa apague os logs e o cache, dae basta cria o cache novamente e reinicia o serviço dae soh testa =)

    qualquer duvida posta ai

    falow

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Amigo de uma olhada nos logs e em caso de duvidas post aqui, mais seguinte da uma olhada no espaço em disco pode ser que o seu cache e o log tomaram conta de tudo, qualquer coisa apague os logs e o cache, dae basta cria o cache novamente e reinicia o serviço dae soh testa =)

    qualquer duvida posta ai

    falow
    Cara ja dei uma olhada, ja limpei a memoria cache, ja crie uma nova cache e nada resolveu o problema.

  4. #4

    Padrão

    Quando vc tenta iniciar o squid ele gera alguma mensagem de erro??? posta ai e posta tambem suas configurações

  5. #5

    Padrão

    posta a conf do seu firewall.. e a do squid..

  6. #6

    Padrão

    Cara , pode nao ser a coisa certa a fazer , bla bla bla , mas meu squid , qnd trava, um reboot na maquina as vezes resolve , qnd nao ...
    cd /var/log/squid
    rm -rf *

    ./squid start
    e voilá !!!
    volta a funfa 99% das vezes , rs