+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ADSL de 2, 4 e 8Mb da Brasiltelecom tem limitação de conexões?

    Alguem saberia dizer se as novas velocidades de ADSL da Brasiltelecom tem limitação de conexões simultaneas?

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Arcanjo_tc Ver Post
    Alguem saberia dizer se as novas velocidades de ADSL da Brasiltelecom tem limitação de conexões simultaneas?
    tambem estou curiosso.

  3. #3
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    tem
    30 conexões

    é uma sacanagem eles vender 4mb por 99 reais
    isto naum é justo

  4. #4

    Padrão

    A sacanagem nao é eles vender 4mbits por R$99,00, a sacanagem é eles vender 1mbit full por R$1200,00.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    tem
    30 conexões

    é uma sacanagem eles vender 4mb por 99 reais
    isto naum é justo
    Eu Sabia. Quando a esmola é demais o santo desconfia.

    Sacanagem!

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    A sacanagem nao é eles vender 4mbits por R$99,00, a sacanagem é eles vender 1mbit full por R$1200,00.
    Sacanagem é aqui em salvador a telemar vender 1mb adsl por R$159....

  7. #7

    Padrão

    Essa semana nossmo amigo do fórum Oyama postou uma mensagem de grande importancia para todos nós!!!

    Relata os esforços que associações de pequenos provedores estão fazendo para garantir nossa sobrevivencia.

    Vale destacar aqui o no de Manoel Santana.... que é quem está encabeçando isso tudo.

    Também acho sacanagem o que as teles estão fazendo conosco, por isso acho q de alguma forma devemos ajudar esses corajosos que foram lá enfrentar os peixes grandes.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Essa semana nossmo amigo do fórum Oyama postou uma mensagem de grande importancia para todos nós!!!

    Relata os esforços que associações de pequenos provedores estão fazendo para garantir nossa sobrevivencia.

    Vale destacar aqui o no de Manoel Santana.... que é quem está encabeçando isso tudo.

    Também acho sacanagem o que as teles estão fazendo conosco, por isso acho q de alguma forma devemos ajudar esses corajosos que foram lá enfrentar os peixes grandes.
    É verdade. Essa atidude das assossiações foi muito importante. Eu tb estive presente na audiencia pública que aconteceu em Brasilia.

    Foi marcada uma nova audiencia só que dessa vez com a presença das TELECOMS hehehehe vamos ver o que vai dar. Estarei la novamente.

  9. #9

    Cool

    Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    A sacanagem nao é eles vender 4mbits por R$99,00, a sacanagem é eles vender 1mbit full por R$1200,00.
    Exatamente, porque voces acham que um link de 4MB FULL custa R$5,200 por mês ?? alem desses 4Mb ADSL ser ilusão, tem limite de 30 conexoes TCP simultaneas, ou seja em uma rede 15 computadores, se dois deles usarem o Emule ao mesmo tempo, o resto fica muito lento ou praticamente sem conexão.

  10. #10
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Amigos planos com Turbo Jogos 1000 e adsl 2+ da Brasil Telecom nao tem limites de conexao, somente o "famoso" burst time.
    Quando vc compra um link de dados vc nao paga somente a largura de banda, paga o direito de revender e esse valor que determina e a operadora que lhe compartilha sua estrutura de dados, adsl e barato pq vc nao pode revender, vamos deixar isso claro!

  11. #11

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Amigos planos com Turbo Jogos 1000 e adsl 2+ da Brasil Telecom nao tem limites de conexao, somente o "famoso" burst time.
    Quando vc compra um link de dados vc nao paga somente a largura de banda, paga o direito de revender e esse valor que determina e a operadora que lhe compartilha sua estrutura de dados, adsl e barato pq vc nao pode revender, vamos deixar isso claro!
    Valeu Marcelo.. este fato é muito importante e eu esqueci de mencionar..

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por evertonhorst Ver Post
    Valeu Marcelo.. este fato é muito importante e eu esqueci de mencionar..
    Deixa ver se eu entendi. Então esses novos planos de 2 4 e 8 Mb não tem limite de conexões? O unico problema é não poder revender?

  13. #13
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Arcanjo_tc Ver Post
    Deixa ver se eu entendi. Então esses novos planos de 2 4 e 8 Mb não tem limite de conexões? O unico problema é não poder revender?
    Ao certo ninguem ainda sabe, mas o de 1 mega nao tem limite de conexoes, a grande sacanagem e que to com meu link no gargalo e pedi mais um mega, me cobraram 1600!!!!
    Assim e muita sacanagem vender 1 mega adsl sem limite de conexao por 190 reais.

  14. #14

    Padrão

    Se alguem tiver algum desses novos planos por favor faça um teste e poste pois será de grande utilidade para todos nós. Pois até que a camara dos deputados aprove algo em nosso favor vai demorar bastante e até lá pode ser que muitos de nós não estejamos mais na ativa

  15. #15

  16. #16
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bauer Ver Post
    Com certeza, tem controle de seção sim...
    VC tem adsl 2+ ai? como vc sabe?