+ Responder ao Tópico

1. olha, eu passo por esse mesmo problema...
    ate consegui faze ele conectar e talz... mas nao tive sucesso em rotiar ela...
    axo q eh essa a dificuldade de varios aih...
    depois de conectar ao pppoe cliente com o modem...
    poderiam ajudar com isso?

2. o que seria um modem bom, me digam modelos, e faixa de preços, to querendo mudar os meus.

fabiano2006
    amigos , não é só com esse modem , não que ´dá problema , com os outros , tb se vc faz pppoe dentro dele , e colocas uns 20 cara pra navegar nele ele trava mesmo. tenho varios amigos que aconteceram isso principalmente em lanhouse , e comigo ja passei por varias situaçoes complicadas , rsrs

fabiano2006
    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    o que seria um modem bom, me digam modelos, e faixa de preços, to querendo mudar os meus.
    que modem vc tá usando ??? qualquer coisa me add ai no msn shadowmanfs2003@hotmail.com

blz!!!

5. Citação Postado originalmente por kodjalaska Ver Post
    pois é, eu tava tendo esse problema com o huawey e depois com o speedstream 5200, e é sempre a mesma coisa, na minha rede uso nat, e descobri que acontecia sempre que uma determinada máquina era ligada e como o ip é fixo (modem em modo router), sempre acontecia do modem travar durante esse periodo, o que eu fiz, liguei o firewall do modem no modo heavy e acabou-se o problema de travar, como não poderia dizer ao meu cliente que ele não poderia entrar na rede com a máquina dele usei o firewall no modo máximo, e fui aos poucos liberando as portas dos programas utilizados por meus clientes, a única coisa que ainda não consegui liberar foi o uso da camera do msn, se alguem souber quais as portas favor enviar MP. as vezes o problema não é o modem e sim os computadores da sua rede.
    8036.. tenta essa porta ip>firewall>service port> tftp c/ porta 69

Tópicos Similares

1. Respostas: 33
    Último Post: 23-05-2017, 12:30
  2. Discador no Modem ou no Mikrotik?
    Por DCRV2 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 04-06-2015, 20:26
  3. Como configurar o mikrotik nos Modems da GVT.
    Por PaulinhoSouza no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 01-10-2012, 21:52
  4. Respostas: 13
    Último Post: 07-05-2011, 19:28
  5. Resolvendo problema de travamento no mikrotik
    Por fsoaress76 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-12-2007, 00:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L