Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

fabiano2006
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    o que seria um modem bom, me digam modelos, e faixa de preços, to querendo mudar os meus.
    que modem vc tá usando ??? qualquer coisa me add ai no msn [email protected]

blz!!!

Padrão

Citação Postado originalmente por kodjalaska Ver Post
    pois é, eu tava tendo esse problema com o huawey e depois com o speedstream 5200, e é sempre a mesma coisa, na minha rede uso nat, e descobri que acontecia sempre que uma determinada máquina era ligada e como o ip é fixo (modem em modo router), sempre acontecia do modem travar durante esse periodo, o que eu fiz, liguei o firewall do modem no modo heavy e acabou-se o problema de travar, como não poderia dizer ao meu cliente que ele não poderia entrar na rede com a máquina dele usei o firewall no modo máximo, e fui aos poucos liberando as portas dos programas utilizados por meus clientes, a única coisa que ainda não consegui liberar foi o uso da camera do msn, se alguem souber quais as portas favor enviar MP. as vezes o problema não é o modem e sim os computadores da sua rede.
    8036.. tenta essa porta ip>firewall>service port> tftp c/ porta 69

Ingresso
    Apr 2007

Padrão Sucesso

Galera me desculpem pela demora em postar. Finalmente e com a ajuda fundamental de nosso amigo Fabiano2006 conseguimos colocar o servidor mikrotik para discar. Fabiano2006 muito obrigado e qdo quiser e puder venha nos fazer uma visita.