Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. A diferença é que Mikrotik é compativel com Atheros e Ikarus é desenvolvido para Atheros.
    Mikrotik é um excelente roteador o Ikarus um exelente AP, é uma boa dupla.
    Logo iniciarei meus testes com o Ikarus, motivo?!?? no Mikrotik como AP acontece coisas inexplicaveis e é um sistema instavel como AP, lógico que nem se compara a Sansung e AP 2000, mas as desconexões e deauths não tem explicação.

Sigo a procura do setup perfeito....

Citação Postado originalmente por danillograziani2 Ver Post
    Bom agora vai minha 2 pergunta.... qual dos dois é melhor Ikarus ou Mikrotik.....lembrando q quero utilizar só placas com chipset Atheros....

2. nao sei se tem como tirar do RB...

3. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    nao sei se tem como tirar do RB...
    Senhores,

Realmente, percebi na pele toda esta instabilidade do microtik trabalhando como AP, são alguns bugs inexplicáveis, desconexões, etc. Como utilizo meu ROUTER BOARD com cartões ATHEROS em meu backbone e já tenho dois servidores para gerenciar tudo. Me decidi, quero tirar o microtik e instalar o Ikarus, como faço? Quem vende a licença do Ikarus?

4. ikarus direto na AntCor S.A Advanced Network Technologies !! precisa de cartao de credito internacional..

procedimento eh bem simples:

instale o ikarus no equipamento.. pelo INMS vc vai em unlock, GET KEY.. ai entra no site .. faz cadastro.. compra credito.. e coloca a KEY q foi gerada.. feito isso.. ele retorna o serial.. soh colocar lah q destrava na hora

Tópicos Similares

1. Problema MAC Access Point Vs Mikrotik
    Por rodrigodapinta no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 24-09-2012, 07:45
  2. Canopy vs Mikrotik
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 01-06-2009, 08:05
  3. VoIP Vs Mikrotik
    Por lfaria no fórum Redes
    Respostas: 0