Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão Software Gratis

Alguém sabe de algum software desse free?

Padrão Re: Nao Compre!

Boa tarde,
    já prestei consultoria em aproximadamente 6 provedores. Me deparei com sérios problemas de gestão em todas elas. E auxiliei com minha experiencia de mais de 30 anos em empresas de grande e medio porte, a reorganizar processos, controles e mesmo sistemas informatizados, trazendo efetivo Controle, com redução de gastos e aumento de receitas, através de nossa metodologia exclusiva para empresas de médio porte. Interessados em conversar por me ligar - 19 981927507. Abraços

Padrão Re: ISPADMIN - Software de gestão de provedores

Uai. Aí sim! Faz de tudo!

Padrão Re: Nao Compre!

Citação Postado originalmente por ZM7ZCT22Brasil Ver Post
    Boa tarde,
    já prestei consultoria em aproximadamente 6 provedores. Me deparei com sérios problemas de gestão em todas elas. E auxiliei com minha experiencia de mais de 30 anos em empresas de grande e medio porte, a reorganizar processos, controles e mesmo sistemas informatizados, trazendo efetivo Controle, com redução de gastos e aumento de receitas, através de nossa metodologia exclusiva para empresas de médio porte. Interessados em conversar por me ligar - 19 981927507. Abraços
    Passa o contato das empresas que você "já fez o milagre" pra eu ligar lá e tirar referências...

Padrão Re: ISPADMIN - Software de gestão de provedores

Posso passar sim, mas peço que entre em contato comigo por e-mail ou por celular.

[email protected]

19 98192.7507