+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão tenho um /25 preciso repassar ip valido para os clientes

    amigos tenho um link dedicado /25 chegando em uma rb
    a operadora tem uma antena entregando internet aqui na torre e apenas 1 cabo que conecto aqui na rb
    uso a configuração assim:
    189.1.123.1 gateway
    189.1.123.2/25 usei na minha rb
    estou usando pppoe para meus clientes
    preciso repassar para alguns clientes 1 /32
    atualmente estou usando o arp - published e !189.1.123.0/25 na regra de firewall nat


    acontece que o cliente conecta via pppoe e navega sem problemas quem vem de fora da rede acessa o cliente pelo ip valido
    sem problemas mas apos um tempo os clientes que estão passando pelo arp começam a reclamar de lentidão


    eu gostaria de uma configuração que repasse um ip para o cliente que funcione bem se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido
    e provavelmente continuarei empregado


    ja agradeço a todos antecipadamente

  2. #2

    Padrão Re: tenho um /25 preciso repassar ip valido paro os clientes

    Solicite seu provedor para que entre vocês seja utilizaod um /30 ... e aponte o /25 para seu ip do /30 ... desta forma voce consegue utilizar e fracionar o /25 internamente na sua rede

  3. #3

    Padrão Re: tenho um /25 preciso repassar ip valido paro os clientes


  4. #4

    Padrão Re: tenho um /25 preciso repassar ip valido paro os clientes

    Citação Postado originalmente por brunocemeru Ver Post
    Olá brunocemeru muito obrigado pela resposta mas o ip publico tem que ser entregue na placa do cliente final

  5. #5

    Padrão Re: tenho um /25 preciso repassar ip valido paro os clientes

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    Solicite seu provedor para que entre vocês seja utilizaod um /30 ... e aponte o /25 para seu ip do /30 ... desta forma voce consegue utilizar e fracionar o /25 internamente na sua rede
    ola alexandrecorrea muito obrigado pela resposta, mas no momento não tenho como solicitar este /30 para o provedor existe algo que eu possa fazer com este /25 ?