+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Velox/telemar limita sessao por IP?

    Olá pessoal, alguém saberia dizer se a velox/telemar limita sessão por IP? Qtas? Onde poderia saber mais sobre o assunto? Pois percebo q uns PC's ficam com a navegação normal e outros no caso sempre os ultimos a se conectar a ficarem lentos, e vejo pelo gráfico q a banda ñ está sendo totalmente utilizada... Alguém saberia onde poderia saber mais sobre tal assunto? Agradeço!

  2. #2

    Padrão

    olha aqui eu tenho velox de 1 mega e ate o ultimo mes a velox nao controlava nao, mas este mes comecou a controlar pois antes eu conseguia jogar este link pra uns 50 pcs numa sala de aula e todos usavam normal com tudo aberto e o link sempre topava hoje o link so topa com poucas maquinas ligadas tipo 5 maquina no maximo e pouca coisa aberta mas se abrir muita coisa fica muito lento e nao abre quase nada... mas se vc ligar eles nao admitem q a velox tem isso mas eu ja testei em outros velox e estao do mesmo jeito... entao na minha opinao eles passaram a controlar.... olha q eu tenho velox a 8 meses e nunca tivemos problemas desses tipos ja troquei modens, servidores e nada resolve e abro o server do linux fica no maximo umas 50 conexoes simultaneas nao mais q isso.... vlww...

  3. #3

    Padrão

    Controla sim e em links menores tipo 300 e 600 kbps, se não me engano são apenas 30 conexões simultânes. Tenho um irmão que possui o velox 300 e usam umas 3 máquinas e fica impossível de navegar.

  4. #4

    Padrão

    se controla esta sendo a pouco tempo , eu já contratei link dedicado , mais tenho um link aki q é DSL e não tenho problemas , um link de 2 megas , será q isso varia de Região ? estou no Rio de janeiro

  5. #5

    Padrão

    Gracas A Deus......
    Adeus Piratas E Gateiros De Velox....