Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Bom, eu nunca abri mão de um bom proxy, e com 2 links balanceados talvez vc naum tiraria tanta vantagem assim, mas eu sempre colocaria um micro com Mikrotik para fazer proxy ENTRE os clientes e o Mikrotik do Balanceamento (que pode ser uma routerboard RB150, que custa R$ 394,00)...

2. pois eh acabei desativando o web proxy e qnd puder vou colocar uma makina so p isso aki....

mais me ocorreu um problema minhas egras de route estavam para o gateway eram 3... 1 padrao, 1 da rota 1, e 1 da rota 2 sendo o da rota 1 o mesmo gateway padrao mais reparei que assim o link da rota 2 quase n era utilizado e desativei o padrao ficando so o rota 1 e 2.... mais qnd fiz isso me ocorreu um problema n consigo acessaro mikrotik de fora de minha rede como eu fazia antes so consigo fazer dentro da rede, o que fazer?

3. uma pergunto se eu kizer q o balanceamento use mais 1 link que o outro.... teria que adicionar mais 1 regra como se fosse 1 link novo mais com o mesmo gateway que keira usar mais?

4. Sim, é só colocar as regras no mangle destinando para a rota que vc quer mandar mais conexões...

Tópicos Similares

1. mikrotik load balance e proxy
    Por jfonseca no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 18-02-2008, 12:08
  2. Canceira - Load balance + Proxy
    Por decioteixeira no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-11-2007, 20:20
  3. Load Balance + Web Proxy + PPPoE
    Por gtomaz no fórum Redes
    Respostas: 10