+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configurar o efeito do desktop [V. 7.04]

    Boa Tarde,

    acabei de comprar em um banca uma revista que vem com o CD do Ubuntu 7.04... instalei e beleza fui em sistemas>>configurações>>efeito do desktop(algo do tipo)

    vem apenas a opção "Habilitar efeito...."

    as opções abaixo estão acinzentadas ( ou seja não deixa clicar)

    quando clico em habilitar e a tela fica branca e depois nada acontece, já configurei minha rede e internet e nada, parece que não consegue instalar...alguém poderia me dizer qual a configuração mínima para rodar o Beryl...pois o Ubuntu (segundo a revista) é Pentium II( estou usando duron 1.2), 256mb (estou usando 512), 16 MB vídeo( estou usando ONB)

    Obrigado...

  2. #2

    Padrão

    A sua placa de video precisa suportar aceleração de hardware e processamento 3D (assim como pra rodar os efeitos mais basicos de windows vista), normalmente placas On-Board não suportam essa funcionalidade

  3. #3

    Padrão

    Hum... então vou deixar no básico mesmo... valeu...

    só mais uma coisa..alguém sabe a senha root padrão do ubuntu, já que não foi pedido para configurar na instalação...
    Última edição por Raphael_suporte; 19-06-2007 às 08:29.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Raphael_suporte Ver Post
    só mais uma coisa..alguém sabe a senha root padrão do ubuntu, já que não foi pedido para configurar na instalação...
    Essa é facil

    Como seu usuario padrão rode o comando:
    Código :
    $ sudo passwd
    Digite a senha desejada e pronto, senha do root alterada

    p.s.: O titulo do seu topico foi quase perfeito, só faltou falar que era Ubuntu (fica claro pela versão 7.04 pra quem já usa, mas quem não usa pode se confundir)

  5. #5

    Padrão

    mais esta na seção de ubuntu...não achei necessário, mas da próxima coloco...


    cara muito obrigado mesmo...

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Raphael_suporte Ver Post
    mais esta na seção de ubuntu...não achei necessário, mas da próxima coloco...
    My Fault, ignora meu comentario xD