+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Tsunami mp11a bsu sem conexão

    Estou tentado a algum tempo fazer o teste de sinal com esta tsunami, essa peça foi devolvida por um cliente e me deram a responsabilidade de averiguar se ela realmente está sem sinal (como foi especificado no laúdo técnico do cliente)

    eu não tenho experiencia nenhuma com esse tipo de aparelho, com a ajuda de alguns amigos aqui do UNDER LINUX, aprendi algumas coisas... e gostaria de saber o que mais posso fazer para ter certeza do não funcionamento da mesma.

    estou testando da seguinte forma:
    uma bsu ( com o suposto problema) tentando comunicação com uma SU
    as duas estão com o mesmo NETWORK NAME, e no mesmo FREQUENCY CHANNEL.
    tentei por diversas vezes fazer o teste pelo LINK TEST, mas não obtive resultado.

    ficaria grato, caso algum de vcs poder me ajudar novamente.
    abraço!

  2. #2

    Padrão

    Ola meu amigo, em que distancia esta este BSu do Su?
    Que antenas esta no BSU e no SU? e preciso detalhar mais para que possamos ajudar, tenho links ak com BSU, SU, RSU, verifica tambem se vc colcou a senha PUBLIC pois ja passei por isto pensei que fosse problema no SU mas quando lembrei soh foi colocar a senha e rolou.

    um abraco

    Vanderley Castro
    Gerente TI
    Neoline

  3. #3

    Question

    me desculpe por não ter postado as informações suficientes.
    então, elas estão uma do lado da outra, não estou usando antena, mas se for o caso, posso pegar uma emprestado para testar, no lance da senha eu entro com public nas duas, porque elas estão em modo default.

    Espero ter sido um pouco mais claro agora, se ainda falta algo, por favor postem aqui para que eu possa ver aqui..
    obrigado pessoal e no aguardo