+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Servidor PPoE caindo! help

    Olá amigos,
    Possuo um server MK PPoE com as seguintes caracteristicas
    eth1 e eth2
    eth1= dhcp cliente (o modem que conecta a velox é roteado) ip 10.0.0.5
    eth2 = PPoE Server faixa de ip q está distribuindo eh 10.0.0.1 - 10.0.0.255, sendo que soh estou utilizando do 10.0.0.80 ao 10.0.0.100

    aconetce que depois de 30 minutos com o cleinte navegando a conexão simplesmente fica inativa, e tenho q rebootar o server para que o serviço volte. Oq pode ser?

    Grato

  2. #2

    Padrão ola amigo!

    seguinte,,,

    vc usa ae servidor pppoe serto?
    qual antena vc usa?
    qual ap vc usa?
    qual a distancia do cliente q esta caindo??

    pois o serviço pppoe, seu funcionamento nao eh muito bom em rede sem fio, e,, quando da perda de pacotes,, ai pronto,, eh um desastre,,,
    posta ae suas configs!
    vlw

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    sempre cai em 30mim cravados??

    configure em kepalive timeout
    pode ser q resolva,,

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alanvictorjp Ver Post
    sempre cai em 30mim cravados??

    configure em kepalive timeout
    pode ser q resolva,,

    Este tempo é um tempo médio, mais ou menos uma estimativa, não que seja cravado...antes de sair da lan eu fiz isso e ficou quase uma hora sem cair, mas como o expediente terminou tive q vir pra casa, amanhã eu vejo se funcionou. De qualquer forma agradeço pela força. brigadão brother

  6. #6

    Padrão

    blzza meu mano!
    qualquer coisa, tamos ae!
    vlw

  7. #7

    Padrão

    è necessário fazer configuração de Web PRoxy??? se sim, poderiam postar aki?

    Grato,,

  8. #8

    Padrão

    Meu serviço PPPoE continua caindo no MK, ja alterei o keep alive timeout...me falaram pra fazer a configuração do web proxy, porém, no WInBOx do meu MK não da esta opção na aba IP, tentei pelo terminal e tbm n aparece, sendo que instalei todos os pacotes de serviços na hora da instalação.

    Att,,

  9. #9

    Padrão

    amigo marcus,me responde uma coisa,vc esta fazendo controle de banda,caso sim de quantos kbps?tenta fazer um ping de sua maquina cliente para seu server e veja quando vai dar em ms,caso der tempo alto tenta retirar o controle,falo isso pq tive um problema parecido a algum tempo atras,espero ter contribuido..


    abrs

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leolouco1 Ver Post
    amigo marcus,me responde uma coisa,vc esta fazendo controle de banda,caso sim de quantos kbps?tenta fazer um ping de sua maquina cliente para seu server e veja quando vai dar em ms,caso der tempo alto tenta retirar o controle,falo isso pq tive um problema parecido a algum tempo atras,espero ter contribuido..


    abrs
    Sim, estou fazendo controle de banda, assim q começar o expediente irei verificar isto, mas de qualquer forma eu tenho a necessidade de continuar realizando uma forma de controle, vc me indica algum?