Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. blzza meu mano!
    qualquer coisa, tamos ae!
    vlw

  2. è necessário fazer configuração de Web PRoxy??? se sim, poderiam postar aki?

    Grato,,



  3. Meu serviço PPPoE continua caindo no MK, ja alterei o keep alive timeout...me falaram pra fazer a configuração do web proxy, porém, no WInBOx do meu MK não da esta opção na aba IP, tentei pelo terminal e tbm n aparece, sendo que instalei todos os pacotes de serviços na hora da instalação.

    Att,,

  4. amigo marcus,me responde uma coisa,vc esta fazendo controle de banda,caso sim de quantos kbps?tenta fazer um ping de sua maquina cliente para seu server e veja quando vai dar em ms,caso der tempo alto tenta retirar o controle,falo isso pq tive um problema parecido a algum tempo atras,espero ter contribuido..


    abrs



  5. Citação Postado originalmente por leolouco1 Ver Post
    amigo marcus,me responde uma coisa,vc esta fazendo controle de banda,caso sim de quantos kbps?tenta fazer um ping de sua maquina cliente para seu server e veja quando vai dar em ms,caso der tempo alto tenta retirar o controle,falo isso pq tive um problema parecido a algum tempo atras,espero ter contribuido..


    abrs
    Sim, estou fazendo controle de banda, assim q começar o expediente irei verificar isto, mas de qualquer forma eu tenho a necessidade de continuar realizando uma forma de controle, vc me indica algum?






Tópicos Similares

  1. web proxy, como ativar em um servidor ppoe?
    Por jackexxpress no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 31-01-2009, 17:01
  2. Servidor POP caindo
    Por juniox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-04-2006, 16:06
  3. Servidor ppoe
    Por Domingues no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2005, 06:43
  4. Servidor PPOE
    Por Charles_RS no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 05-10-2005, 19:29
  5. Servidor Squid Lento !!! Help!
    Por Educpd no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 10-05-2004, 16:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L