+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Quantidade de cliente em uma edimax?

    qtos clientes uma edimax ew-7209APg suporta nela?

  2. #2
    LeonardoWireless
    Visitante

    Padrão

    Boa tarde amigo!

    Olha eu não te indico mais de 20 clientes, e olha la ainda.
    Pois depende dos clientes que voce vai pendurar no rádio.

  3. #3

    Padrão

    kra, num botaria 20 clientes simultaneos num radinho desse nao. no maximo uns 10 (com qualidade).

  4. #4

    Padrão

    radinho barato e pequeno que suporta de 20 a 25 clientes depedendo da velocidade é o g120 mais acho que saiu de linha.
    mais edimax uns 10 a 15 nada mais que isso

  5. #5
    LeonardoWireless
    Visitante

    Padrão

    Bom dia!

    Olha um radinho barato também que aguenta na faixa de 20 a 25 clientes e HOMOLOGADO, é o rádio da ap router, tem licença 7.1 e trabalha em 250mw, como o zinwell.

    derrepente é melhor voce testar um desse.

  6. #6

    Padrão

    Ap Router nao é o firmware nao?

    Ate onde sei é um firmware que pode ser colocado em radios (edimax, kodama, glink, zinwell) que tem chip Realtek.

    Quanto a questao do Edimax, o firmware dele original so permite colocar 20 clientes, entao ele so aguenta isso mesmo, nao adianta colocar um firmware de terceiros se o hardware dele nao aguenta...

  7. #7

    Padrão

    a capacidade é pelo HARDWARE um firmware não vai subir assim a quantidade de clientes que pode colocar

  8. #8
    Williamwireless
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Ap Router nao é o firmware nao?

    Ate onde sei é um firmware que pode ser colocado em radios (edimax, kodama, glink, zinwell) que tem chip Realtek.

    Quanto a questao do Edimax, o firmware dele original so permite colocar 20 clientes, entao ele so aguenta isso mesmo, nao adianta colocar um firmware de terceiros se o hardware dele nao aguenta...
    Boa tarde !!!

    Entam amigo a AProuter tem tambem radios.
    Eles Tem o WR254 de 5 portas e o WA2204 de 1 portas os dois com firmware 7.1 e homologados .

    Um abraços.

    William
    Dep.vendas
    Jestlink Wireless.

  9. #9

    Padrão

    Boa tarde
    edimax 7209 suporta na maximo 20 clientes simultaneos estourando
    é um rádinho bom pra quem está no começo de um provedor ou quer compartilhar para uma área de poucos clientes, ou até mesmo para quem quer compartilhar a internet com amigos ou com vizinhos próximos.
    Ele aguenta essa função tranquilamente, claro que pra rotear direto do modem tem que estar com firmware do aprouter ou semelhante que abilite a função de gateway e também tem que ver o tamanho do link que vc vai jogar nele.
    É uma boa solução para isto, além de ser homologado e ter seu custo benefício bom.
    Um Access Point bom e barato.