+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão wi-fi dog

    estou precisando implantar um hotspot e pretendo implantar com wi-dog, alguem conhece esse sistema???? tem maiores informações???

  2. #2

    Padrão ae pessoal

    3 anos já se passaram após a criação deste tópico.. mas agora eu to precisando tb!
    heheh
    abs..

  3. #3

    Padrão

    eu nao consigo achar ninguem que trabalhe com esse aplicativo.

    ta complicado!

  4. #4

    Padrão ou melhor ainda !!!

    queria um dispositivo IP que pudesse desarmar um circuito elétrico e armasse logo em instante.. meu problema está sendo câmeras IP que estão à quilômetros de onde trabalho... a maioria dos problemas nao resolve só resetando eles via IP ... mas sim com a interrupção da energia eletrica e logo em seguida ligá-las novamente. As vezes tenho que deslocar quilômetros pra subir em um poste(colocar escada), me amarrar num cinto, abrir a caixa elétrica só para desligar e ligar o PoE da câmera!!! é um absurdo não terem inventado isso até hoje.

    isso foi um desabafo.. desculpem!


    p/ iniciantes.
    PoE= Power Over Ethernet - é um dispositivo que leva alimentação do periférico a ser ligado no mesmo cabo que trafegará dados, isto ajuda a eliminar ((( longos cabos elétricos + Cabos de dados ))), sendo assim, tudo passa em apenas um cabo com suas vias pré-definidas(lógico), O PoE ligado errado pode danificar permanentemente um dispositivo Ethernet.

  5. #5

    Padrão

    ulix

    tem um post um pouco antigo aqui no fórum que foi comentado justamente de um circuito que faz isso.

    funciona assim:

    vc liga os equipamentos (no caso as cam. ip) na placa e a energia vai nessa placa tbm.
    essa placa é acoplada a um celular (pode ser esses vagabundos prépago), quando quiser reiniciar vc liga para esse celular.

    esse circuito estava sendo vendido na faixa de 250,00.
    dependendo da situação vale a pena!!!

    o wi-fi dog é para fazer autenticação de usuários wireless... da pra fazer no MK, mas acaba ficando mais caro.

  6. #6

    Padrão

    ESTA AQUI A SOLUÇÃO PARA SEUS PROBLEMAS

    CIANET networking

  7. #7

    Smile sinceramente

    cara.. eh isso ae mesmo e nada alem do que isso!
    to chocado !
    valew d+

  8. #8

    Padrão

    o equipamento é show de bola, funciona blz
    comprei um para testar. maravilha!!

    encontrei um outro equipamento similar, porém funciona pela linha telefonica.
    da seguinte forma: voce conecta uma linha telefonica nele, ai caso algum equipamento trave, voce liga para essa linha telefonica e digita uma senha. ai ele corta a energia e liga 10segundos depois. mas esse da cianet é bem melhor, pois não precisa de intervencao nenhuma.

  9. #9