+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas G700AP

    Boa noite!

    Gostaria de tirar uma dúvida. Tenho utilizado nos clientes o G700AP da d-link. Hoje descobri que ele tem me causado problemas. Está configurado como Repeater e acaba recebendo e enviando sinal na mesma antena.
    Alguém sabe se há possibilidade de utilizar-lo como cliente? Há alguma firmware para atualiza-lo?
    Agradeço qualquer ajuda!!

  2. #2

    Padrão

    Se nao me engano, esses radio so funcionam como Ap e Retidor.

    Ja tentei fazer um lance desses num dwl 800+ e nao funcionou, o firmware dele nao permite isso...

  3. #3

    Padrão

    Amigo, tenho um desses funcionando a uns 6 mêses, nessa condição, "repeater", não está dando problema não, as vezes ele trava, mais acho que é rede elétrica.

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    skytechmaster ,

    Ja fez uso desse firmware? se já passe informações de desenpenho dele com esse firmware.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    skytechmaster ,

    Ja fez uso desse firmware? se já passe informações de desenpenho dele com esse firmware.
    ...dei uma olhada no site e me interessei também. Se alguém já usou, poste ai os resultados, por favor.

  7. #7

    Padrão

    uso em 10 clientes, mas vai uma sugestão, coloque um dissipador emcima do chip da realtek e num transistor da fonte que esquentam muito se aumentar a potência dele, no mais são bons principalmente em modo cliente suportando 10 micros ligados nele via hub

  8. #8

    Padrão

    ...sendo assim, estarei colocando em um que tenho, quando tiver pronto posto resultados. Esse lance de "repeater" realmente enche o saco, nesse caso, como cliente, e alem disso ele trava as vezes, talvez possa resolver meu problema.