Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. minha máquina:

athlon 64, 512ram, video tudo onboard.

eu vou usar apenas para aprender um pouco do ambiente Linux e depois começar a me aprofundar ...

2. então vc pode por o swap se achar que algum dia irá precisar e outra não precisa por 40gb poe 20gb e se vc gostar vc troca de vez....

PS:Só não esquece o backup do windows caso já possua um..instalado e que esteja sendo utilizado...

3. mas por exemplo

na partição de 40gb que é a que sobrou tudo eu não acessar do windows e do Linux ao mesmo tempo?

ela seria uma partição apenas do Linux é isso?

eu pensei q eu poderia guardar tds meus arquivos nela e acessar de ambos os S.O's

e ainda o que acham de eu deixar o HD de 4gb q nem uso pra SWAP .. não pode ?

4. Cara posso te dar um conselho...como é pra você conhecer o linux... deixa o HD com Windows queto e instalar o linux no de 4gb se gostar tu mexe depois...

5. Então é pra eu conhecer, mais na verdade eu já usei, mas foi só no técnico... agora quero instalar pra aprender mesmo ...

e ainda estou com as dúvidas se o windows e o linux podem acessar a mesma partição ou são tipos de formatação diferentes que um não encherga ...

e tb sobre deixar o de 4gb de SWAP seria desperdicio ? (desperdicio não é pq não uso o hd pra nada)

Tópicos Similares

1. Tamanho máximo de HD e Memória!
    Por intermix no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-06-2008, 14:06
  2. particionameto de HD para windows xp eo kurumin 5.0 p/ iniciate
    Por skaboou no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-02-2006, 17:13
  3. Utilitario para fazer copia o imagem de um HD linux p otro.
    Por ELIANDRO no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-2005, 09:41
  4. servidor para distribuir imagens de hd
    Por pflamellas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 14-01-2005, 22:40
  5. Particionamento de HD
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-02-2003, 03:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L