+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs down Ajuda com hotspot

    Bom pessoal é o seguite, consegui configurar meu servidor para hotspot, so que estou com o seguinte problema.
    Quando crio um ususario com o profile default funciona tudo bem, conecta e navega, quando crio outro profile e crio um usuario no mesmo conecta e nao navega. No novo profile repeti tudo como estava no default so mudo o rxetx, nao da certo de jeito nenhum. Alguem ja teve essa experiencia sabe como solucionar isso.

    Obrigado galera!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cariojr Ver Post
    Bom pessoal é o seguite, consegui configurar meu servidor para hotspot, so que estou com o seguinte problema.
    Quando crio um ususario com o profile default funciona tudo bem, conecta e navega, quando crio outro profile e crio um usuario no mesmo conecta e nao navega. No novo profile repeti tudo como estava no default so mudo o rxetx, nao da certo de jeito nenhum. Alguem ja teve essa experiencia sabe como solucionar isso.

    Obrigado galera!
    Olá amigo, tudo tranquilo?? Então como vc criou o rx e tx? Tem que ser assim 200k/256k dessa forma, primeiro valor o up e segundo down com a letra k na frente. Qualquer coisa poste ai..

  3. #3

    Smile Resolvido

    Amigo muito obrigado pela ajuda!! O erro estava no k mesmo, foi so colocar e funcionou de boa.

    vlw abraços.

  4. #4

    Padrão Elogios ao Site

    pessoal tenha um bom dia , e ja estou precisando de sua ajudinha , tenho uma RouterBoard 153 MK com dois cartoes de 200mw usando duas antenas setorial de 90graus 14dbi ,vou usar como link uma LD de 128kbps (Embratel) a MK esta instalada en outra cidade , quais configuraçoes precisarei tipo ip,mascara,dns e outros para deixar funcionando e ter acesso de outra cidade a ela , preciso saber tamben como faço o ppoe e hotspot nela detalhadamente , ja deu pra perceber que sou iniciante mesmo né!!! se alguen puder me ajudar fico grato.