+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão problema com PPPoE server

    Amigos, estou buscando uma solução pro meu PPPoE server... acontece que ele simplesmente após um tempo com os clientes conectados a ele ele para de distribuir a conexão... esse tempo é variavel, as vezes dura 30 minutos às vezes 2 horas...Minha rede é toda cabeada tenho duas blacas de rede...ETH1 = dhcp cliente pegando o ip 10.0.0.2 de um speedstream 5200 . ETH2 tem IP 10.0.0.1 e é o PPPoE server os clientes cadastrados que são 20 no total recebem os ips de 10.0.0.80 a 10.0.0.100 . Ja modifiquei o Keep alive timeout etc...


    Qual poderia ser a solução pro meu problema?

  2. #2

    Smile

    Pow cara, tenta refazer ele ! Mas antes, faz um backup

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por spinf Ver Post
    Pow cara, tenta refazer ele ! Mas antes, faz um backup
    mandei um reset nele ontem e nada, mas de qualquer forma valeu pela força mano

  4. #4

    Padrão

    PRoblema resolvido...quebrei a cabeça mas foi...

  5. #5

    Padrão ppoe problemas

    pow eu tive um problemão aqui com o meu, e acabou eu resetando ele também.

    E acabei descobrindo o meu problema, o dns tava faltando nos profiles =\




    qual foi o seu problema ?

    posta ae, para tentarmos analisar e ajudar a divugar os problemas. pois problemas resolvidos sempre é bom divulgar devido a ajudar o mesmo problema com outras pessoas

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por spinf Ver Post
    pow eu tive um problemão aqui com o meu, e acabou eu resetando ele também.

    E acabei descobrindo o meu problema, o dns tava faltando nos profiles =\




    qual foi o seu problema ?

    posta ae, para tentarmos analisar e ajudar a divugar os problemas. pois problemas resolvidos sempre é bom divulgar devido a ajudar o mesmo problema com outras pessoas
    Após tentar todo o tipo de alteração no MK, resetar, conffigurar DNS e etc. Eu alterei o funcionamento do meu modem de router para bridge e as quedas pararam. Simples assim...