+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hub ou Switch homologado Anatel. Alguem sabe?

    Gente to precisando encontrar um hub ou switch que seja homologado para eu colocar no meu provedor pois estou na na reta final da legalização e só passa se for homologado. Alguém sabe de um que tem bom custo beneficio?

    Desde ja agradeço.

  2. #2

    Padrão

    ...tem vários modelos da 3com, inclusives uns de 5 portas, bem barato.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    ...tem vários modelos da 3com, inclusives uns de 5 portas, bem barato.
    Sem querer abusar da boa vontade Você poderia me passar os modelos para eu pesquisar no site da ANATEL?

    Valew

  4. #4

    Padrão

    ...não lembro exatamente o modelo, mais posso ver para você. Você quer de quantas portas? Um detalhe é que tem um modelo de 12 e 24 portas que anda dando muito defeito, ele começa a piscar todos os leds quando esquenta, vou passar o modelo que dá este problema, temos 2 aqui assim.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    ...não lembro exatamente o modelo, mais posso ver para você. Você quer de quantas portas? Um detalhe é que tem um modelo de 12 e 24 portas que anda dando muito defeito, ele começa a piscar todos os leds quando esquenta, vou passar o modelo que dá este problema, temos 2 aqui assim.
    Até um de 8 portas daria pramim pois preciso ligar 3 radios que estão em 3 setoriais mais o servidor Mikrotik e futuramente um servidor de emails e http.

    Brigadão pela força

  6. #6

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    dell todos sao homologados e sao excelentes !!

  9. #9

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Estranho pesquisei no site da ABATEL e não consta na lista de homologação. Você saberia me auxiliar nisso? Gostei muito do preço

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Arcanjo_tc Ver Post
    Estranho pesquisei no site da ABATEL e não consta na lista de homologação. Você saberia me auxiliar nisso? Gostei muito do preço
    Amigo segue o certificado....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 3cfsu08.pdf