Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Cara eu não to com o manual na mão agora mas pelo que eu me lembro acho que nele dizia 66 graus quando os pontos forem lineares, mas como nem tudo que se lê é o mais certo nesse lance de radiofrequencia, vale a experiência.

T+

Rodrigo.

Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    se estao na mesma altura os dois pontos, deveriam ficar em 70 graus para ficar perfeito.

Pega um gps, marca os pontos e acerta a direção nas duas pontas. Depois, é só acertar a altura. Realmente dá um pouco de trabalho, mas fica perfeito.

2. Junior,

Seguinte tem como vc postar os valores de ganho de potencia (db) dessa antena e abertura de angulo (graus)?

T+

Rodrigo.

Citação Postado originalmente por americanexplorer Ver Post
    Caros Amigos , Pluton Lançou uma Antena modleo PTX-26 de disco fechada de 80 cm , ela e como uma HYperlink facil de alinhar e muito barata, entre em contato comigo e te mando maiores informaçoes valors

3. Caro Rodrigo, entre neste link que tem todas as informaçoes solicitadas

http://www.pluton.com.br/Site_Portug...alPTX26-58.pdf

4. Caros Amigos , Pluton Lançou uma Antena modleo PTX-26 de disco fechada de 80 cm , ela e como uma HYperlink facil de alinhar e muito barata, entre em contato comigo e te mando maiores informaçoes valors
    Eh como o nosso amigo Adenilson falou, essas antenas da Pluton PTX-26-5.8 disco fechada de 80 cm eh muito boa e de facil instalacao e alinhamento alem de ser baratas. Eu tenho um provedor 100% 5.8 e soh uso essas antenas nos clientes e consigo obter um sinal de -50 de uma omni que esta a 4Km de distancia.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 26-09-2017, 06:42
  2. Respostas: 3
    Último Post: 06-09-2012, 12:54
  3. Respostas: 11
    Último Post: 02-01-2011, 22:08
  4. Respostas: 6
    Último Post: 06-05-2010, 15:42
  5. Respostas: 9
    Último Post: 05-03-2008, 11:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L