Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Problema resolvido..

Ae galera pra quem ta com o mesmo problema..

Coloquei uma placa 3com e boa.. conecto di primera...

2. Citação Postado originalmente por rfm Ver Post
    Problema resolvido..

Ae galera pra quem ta com o mesmo problema..

Coloquei uma placa 3com e boa.. conecto di primera...
    amigo estou com uma duvida como vc fez para configurar para o mk discar poisnao consigo deixei meu modem em bridge pelo windows ok mas pelo mk da dialing e depois disconectade..to procurando alguns dias um tutorial e nada e nao consigo..tenho duas placas de rede 3com um com o nome lan a (Ether1) e a outra com o nome internet(Ether2) alguem poderia me dar uma luz nao consigo ir adiante poisnao fiz ele nen acessar a net ainda....Obrigado

3. Olá!

Apanhei qase uma semana para colocar o meu mk para autenticar o modem, consegui! Mas ví que várias pessoas tem esse mesmo problema,não tem uma dica no forum que seja bastante clara, se ainda estiver precisando vou fazer um passo a passo para colocar no forum, quem estiver precisando avisa aqui...

Roberto

Natal-RN

4. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Olá!

Apanhei qase uma semana para colocar o meu mk para autenticar o modem, consegui! Mas ví que várias pessoas tem esse mesmo problema,não tem uma dica no forum que seja bastante clara, se ainda estiver precisando vou fazer um passo a passo para colocar no forum, quem estiver precisando avisa aqui...

Roberto

Natal-RN
    Pois faça logo colega. Toda ajuda é bem vinda ao fórum!

5. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Olá!

Roberto

Natal-RN

To com esse problema ai, naõ consigo discar a minha internet d geito nenhum, tenho um speedy da telefonica vc pode me ajudar.

WIlliam valeu

Tópicos Similares

1. Como acessar modem em bridge no Mikrotik?
    Por juniorsantana no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-11-2014, 12:33
  2. Acesso a modem e bullet em bridge no mikrotik
    Por alisson2010 no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 07-02-2013, 07:56
  3. Respostas: 3
    Último Post: 22-08-2007, 17:35
  4. Respostas: 3
    Último Post: 04-04-2007, 09:55
  5. Problemas ao fazer Bridge no Mikrotik