Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

LeonardoWireless
    Visitante

Padrão

Bom dia amigos!

Olha é uma coisamuito estranha, pois tem um pessoal que não quer outra placa, somente essa RTL 8185 que serve, mas tem lugares que essa placa não funciona por nada.
    Eu acho que depende da distancia, na minha opnião eu indicaria a placa com chip set rtl 8185 para curta distancias.

Agora em relação ao problema ai do nosso amigo, pode ser que a placa rtl 8185 ocila o sinal, tente mudar a polarização.

Padrão

No meu caso uso setoriais hyperlink e card orinoco gold, a cidade tem 4 torres que amite sinal 3 omnis do concorrente, e meu pop com 4 setoriais, detalhe é uma das omnis a 15m da minha torre mais em polarização vertical, ligada num ap senao que é um saco, fiz a troca na casa de um cliente por 2561 minha preferida e ficou blz, retirei a placa e estou fazendo alguns testes, em relação ao pop não vejo problemas, pois todos os outro modelos de plac roda muito bem, e até tem 8185 que sabemos que roda sem mais problemas, clientes com essa placa com no maximo 1km.

Padrão

Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    Pessoal, tenho na maior parte do meu provedor placas de chipset 2561 (edimax, kodama, realsat, ovislink) e nunca tenho problemas quanto a elas, e tenho uma quantidade de placas 8185 que estão dando problema quando ao nivel de sinal que não fica estabilizado em 11 por exemplo, mais nesse caso as placas são clientes de setorial hyperlink e orinoco na horizontal, ja tenho elas em outra cidade da mesma forma hyperlink e swl3300 mais na vertical e ela navega sem problema nenhum, será que essa placa com o tempo da esse problema nessa polarização? aguem ja viu isso?

Fico no aguardo da comunidade...caso eu tenha a solução posto aqui para todos.
    certeza TUX a polarização não influencia é algum problema com hardware mesmo
    Última edição por ICHUBrasil; 26-06-2007 às 16:08.

Thumbs up rtl8185

pois e eu aqui tenho algumas desas com um swl-3300 e tambem nao derao prolema ms todas estao a menos de 1km, sao marca safecom...
    mesmo assim nao quero mas esas rtl vou de 2561 que e mais tranquilo..