+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão lentidao, o que sera?

    bom dia pessoal mais uma vez eu aki pedindo ajuda ^^

    agora estou com um problema de lentidao em minha rede em certos horarios do dia....

    primeiramente pensei q o link estava saturado pois colokei 1 adsl e fiz load balance....
    o numero de clientes simultaneos nesses horarios n passa de 20 e o ap que uso eh um senao que eh um aparelho muito bom e varias pessoas que usam ele falam muito bem e dizem que aguenta uns 30 simultaneos...

    intaum alguem poderia me dar uma ajuda qnt a isso? o que vc axam q pode ser? o que eu posso estar fazendo...

    abs...

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bebe Ver Post
    bom dia pessoal mais uma vez eu aki pedindo ajuda ^^

    agora estou com um problema de lentidao em minha rede em certos horarios do dia....

    primeiramente pensei q o link estava saturado pois colokei 1 adsl e fiz load balance....
    o numero de clientes simultaneos nesses horarios n passa de 20 e o ap que uso eh um senao que eh um aparelho muito bom e varias pessoas que usam ele falam muito bem e dizem que aguenta uns 30 simultaneos...

    intaum alguem poderia me dar uma ajuda qnt a isso? o que vc axam q pode ser? o que eu posso estar fazendo...

    abs...

    Quando acontece a lentidão como está o ping até o ip do ap? O tempo de resposta é alta? Perde pacotess???

  3. #3

    Padrão

    em um dia desses fui nesses horarios p de baixo da torre com meu pc pego sinal excelente e dei um ping 1 ms, 3ms, 4ms e perdeu um... e ficou +- assim as vezes perdia 1 e muitpo raro 2.... mais isso com o sinal excelente clientes n pegaria essa msm qualidade.....

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bebe Ver Post
    em um dia desses fui nesses horarios p de baixo da torre com meu pc pego sinal excelente e dei um ping 1 ms, 3ms, 4ms e perdeu um... e ficou +- assim as vezes perdia 1 e muitpo raro 2.... mais isso com o sinal excelente clientes n pegaria essa msm qualidade.....
    Já verificou esse adsl? Ultimamente a qualidade na minha opinião do velox caiu muito... as vezes pode ser ele. Quanto de trafego vc tem de saida e entrada? A media?

  5. #5

    Padrão

    uns 300 kb..... os links juntando todos da 556... velox 300 mais link dedicado 256

    hj pedi p almentar o velox p 600 por via das duvidas