+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por setamicros Ver Post
    Edielsoooooooooooooooooon... rapaz.. como foi a barrerada no treinamento da certificação ? Muito fumo mermão ?

Vamo meter bala nesse seu " meu quero chicken" ae rapa...

Grandeee Silvio!!!! hehehehe O rapaz, ja to com saudades da galera toda ai, gostaria de dizer a todos que pra mim foi um imenso prazer ter conhecido todos vcs, de verdade mesmo, em poucos dias juntos criamos uma grande amizade, e podemos notar a grande cumplicidade entre todos, galera de verdade mesmo!!!
    UM GRANDE ABRAÇO PRA VCS AMIGOS, GUARDAREI PARA SEMPRE ÓTIMAS LEMBRANÇAS DE TODOS, NÃO VAMOS DEIXAR CAIR NO ESQUECIMENTO, VAMOS MANTER CONTATOS!!!!!!

Edielson heheh JOÃO PLENÁAAAAAAAAAAAAAAARIOO!! kkkkk, Silvio, David, Tiago Matia, Mauricio, Javan FELICIDADE A TODOS VALEU!!!!

" meu quero chicken " kkkkkkkk po o Patrik é foda fala verdade Edielson??? rsssss

2. Citação Postado originalmente por Michael Ver Post
    Grandeee Silvio!!!! hehehehe O rapaz, ja to com saudades da galera toda ai, gostaria de dizer a todos que pra mim foi um imenso prazer ter conhecido todos vcs, de verdade mesmo, em poucos dias juntos criamos uma grande amizade, e podemos notar a grande cumplicidade entre todos, galera de verdade mesmo!!!
    UM GRANDE ABRAÇO PRA VCS AMIGOS, GUARDAREI PARA SEMPRE ÓTIMAS LEMBRANÇAS DE TODOS, NÃO VAMOS DEIXAR CAIR NO ESQUECIMENTO, VAMOS MANTER CONTATOS!!!!!!

Edielson heheh JOÃO PLENÁAAAAAAAAAAAAAAARIOO!! kkkkk, Silvio, David, Tiago Matia, Mauricio, Javan FELICIDADE A TODOS VALEU!!!!

" meu quero chicken " kkkkkkkk po o Patrik é foda fala verdade Edielson??? rsssss
    Poooooooooooooooooooooo.. Eu qeuro o "hotispotis"que oEdielson tanto falava!!! rssssssssssssssssss

3. O bom é que aprendemos que o que rola aqui é menos de 5% que o Mikrotik oferece........ O Mikrotik é realmente muito completo e faz coisas que o pessoal nem imagina.........

4. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    O bom é que aprendemos que o que rola aqui é menos de 5% que o Mikrotik oferece........ O Mikrotik é realmente muito completo e faz coisas que o pessoal nem imagina.........

A mas com certeza, eles não tem noção do que seja o MIKROTIK!!!!!!! Ja to subindo nesse momento um novo server com tudo novindo e atualizado, nem parei para almoçar!!!! hehehehe Muitoooo LUXOOOOO!!!! hehehehe

fabiano2006
    Galera , eu era para ter indo nesse curso , rsrs conheço varios lugares baratos para vcs se hospedarem aqui em sampa rsrs , mas fazer o que eu estou muito corrido , mas pra todos fica ai , o contato , ok 7396-7455 da proxima eu vou rsrs

Tópicos Similares

1. Treinamento Mikrotik em BH/MG
    Por Nicolasan no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 26-04-2012, 03:18
  2. Respostas: 149
    Último Post: 24-02-2009, 19:38
  3. Treinamento mikrotik brasil em bh
    Por marcomtb no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 31-08-2008, 12:06
  4. Caros amigos preciso de treinamento Mikrotik
    Por jota_cnp no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 16-01-2007, 23:43
  5. Treinamento MIKROTIK completo em Video !!!
    Por ale_mikrotik no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 30-09-2006, 17:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L