+ Responder ao Tópico

1. Alguém certificou?

2. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Alguém certificou?
    Infelizmente não, os caras focaram muito assuntos pouco debatidos e menos aprofundados.

3. Fala grade David "Shrek", Ronaldinho ou João Plenário, Djavann, e toda a turma...
    realmente ótimas experiências... alguem poderia abrir uma lista de distribuição no yahoo groups pra trocarmos experiências ou arquivos... até mesmo pra filtrar e trazer praki.. né David...
    Bora pra Argentina tentar de novo!!! rsrs

4. Citação Postado originalmente por brenovale Ver Post
    Fala grade David "Shrek", Ronaldinho ou João Plenário, Djavann, e toda a turma...
    realmente ótimas experiências... alguem poderia abrir uma lista de distribuição no yahoo groups pra trocarmos experiências ou arquivos... até mesmo pra filtrar e trazer praki.. né David...
    Bora pra Argentina tentar de novo!!! rsrs
    Pooo... Aqueles estrutores zoram conosco... A certificação foi colocada muita matéria que nem teve prática... Os argentinos na hora da certificação, agarraram algumas putas no hotel e acho q devido isso fizeram uma prova muitop complicada, para o pessoal desistir e sair fora logo... Sai do hotel junto a galera depois da 2 da manhã... Mas tranquilo, valeu a experiencia... Depois vou colocar meu cenário da certificação aqui e vcs verão que o negócio não foi tão fácil assim.;..

5. Cara uma coisa tenho q falar aki, os caras q participaram do curso da mikrotik.com sao nota 10 . alem de nos fazer-mos o treimento, nos divertimos muito , curso pra muitos como eu, so acabou 3 horas da madrugada eu ja estava cansado... e com sono

Mais a curso valeu muito aprendemos muito mesmo
    e espero q nossa amizade nao se acabe, mais continue pra sempre e nao esquecendo q em novembro vai ter o 1º MUM em sao paulo espero ver todos la novamente

Tópicos Similares

1. Treinamento Mikrotik em BH/MG
    Por Nicolasan no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 26-04-2012, 03:18
  2. Respostas: 149
    Último Post: 24-02-2009, 19:38
  3. Treinamento mikrotik brasil em bh
    Por marcomtb no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 31-08-2008, 12:06
  4. Caros amigos preciso de treinamento Mikrotik
    Por jota_cnp no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 16-01-2007, 23:43
  5. Treinamento MIKROTIK completo em Video !!!
    Por ale_mikrotik no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 30-09-2006, 17:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L