Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Mandei o e-mail pra lá hoje de manha e nao recebi nada ainda to pretendendo ficar no hotel do curso mesmo alguem que já feza inscrição sabe me dizer se demorou muito para responderem o email ??

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alegara Ver Post
    Alo gente, sou Alessio Garavano da Argentina, junto com os trainers de Mexico, sou um dos trainers Oficiais da Mikrotik para latinamerica...

    Já esta tudo definido, o 1ro Treinamento Oficial da Mikrotik no Brasil vai ser na cidade de Sao Paulo nos dias 31 de julho ate o 4 de Agosto

    Os cursos se dariam em duas modalidades, uma "Básica" na qual o assistente só tem que ter uma noção básica de networking e será iniciado no RouterOS.
    A outra modalidade "Avançada", os participantes tem que ter um bom conhecimento do RouterOS e aqui onde se prepara para tomar o teste de Certificação Oficial Mikrotik que se daria no ultimo dia com um valor de u$100 adicionais.

    O treinamento vai ser em portunhol, tentaremos fazer o melhor possível, e este será o único Oficial, os outros treinamentos não são oficiais e são ditados por pessoal nem certificado como experto pela mikrotik.

    Para os que estejam interessados ou tenham alguma duvida, por favor, enviar um e-mail para treinamento[at]index.com.mx e receberam maiores informações.

    Esperamos contar com vocês no primeiro e único Treinamento Oficial da Mikrotik no Brasil

    Atenciosamente!
    Alessio Garavano
    Mikrotik Official Trainer
    Olá já mandei o email só estou esperando a confirmação

  3. #23

    Padrão

    Recebi esse email deles hoje, segue abaixo o que eles me responderam:


    Boa tarde

    O curso esta confirmado e todas as vagas foram preenchidas.

    Obrigado

    Equipe FS Internet
    11 6694 9003

  4. #24

    Padrão treinamento

    Gostaria de uma ajuda de vcs , para conseguir uma vaga para este curso, sou novo aqui no forum, tenho provedor e gostaria de esta particiapndo deste curso, o meu intuito é pedir a ajuda de vcs para conseguir uma vaga , com alguem que possivelmente possa desistir, fico no aguardo da ajuda de vcs para tanto, desde grato.

  5. #25

    Smile

    Ola, pesoal alguem sabe quanto é a diaria do hotel que o curso ta oferecendo?

  6. #26

    Padrão

    é já vi lá 100,00R$ diaria


    Citação Postado originalmente por kramal Ver Post
    Ola, pesoal alguem sabe quanto é a diaria do hotel que o curso ta oferecendo?

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kramal Ver Post
    é já vi lá 100,00R$ diaria

    Cara tem certeza?? liguei la hoje pra fazer a reserva e fui informado que o valor
    é de R$ 155,00 poderia me passar o contato que vc fez essa reserva no valor de R$ 100,00 ???

  8. #28

    Padrão

    Amigo vi o valor aki memso acima tem um amigo lá que cita o valor da inscrição e o da diária do hotel

  9. #29

    Padrão Treinamento

    Olá galera, sou novo aqui no under , mais tambem uso mikrotik e estarei lá tambem , assim como o Tiagomatias iremos ficar em uma pousada, que por sinal muita boa, espero vcs lá , até.

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mauricio lima Ver Post
    Olá galera, sou novo aqui no under , mais tambem uso mikrotik e estarei lá tambem , assim como o Tiagomatias iremos ficar em uma pousada, que por sinal muita boa, espero vcs lá , até.
    onde fica essa posada?

    eu estarei no curso, e ate agora estou indo pra ficar no hotel mesmo. mais se
    tiver um lugar perto e barato melhor.

  11. #31

    Padrão

    Só repassando ai para o pessoal do curso, recebi esse e-mail agora a tarde, caso alguém não tenha recebido tai.


    Boa tarde

    Gostariamos de informar que o 1º Curso Oficial da Mikrotik no Brasil
    está confirmado para os dias 31 de Julho a 03 de Agosto de 2007 no Hotel
    Park Plaza localizado na Alameda Lorena, 360 - Jardins - São Paulo/Brasil.
    Os inscritos terão as seguintes regalias:

    - Coffee Break: O primeiro servido antes do almoço e o segundo no final
    da tarde.
    - Almoço Buffet + UMA Bebida - Água, Refrigerente ou
    Suco(Bebidas alcoólicas e café serão cobradas a parte)

    O almoço vale para os dias 31 de Julho a 02 de Agosto. O Coffe Break no
    dia 03/08/2007 será servido somente as 11:45hrs.

    Qual dúvida estamos a disposição.


    Obrigado!


    Equipe FS Internet
    11 6694 9003

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Michael Ver Post
    Só repassando ai para o pessoal do curso, recebi esse e-mail agora a tarde, caso alguém não tenha recebido tai.


    Boa tarde

    Gostariamos de informar que o 1º Curso Oficial da Mikrotik no Brasil
    está confirmado para os dias 31 de Julho a 03 de Agosto de 2007 no Hotel
    Park Plaza localizado na Alameda Lorena, 360 - Jardins - São Paulo/Brasil.
    Os inscritos terão as seguintes regalias:

    - Coffee Break: O primeiro servido antes do almoço e o segundo no final
    da tarde.
    - Almoço Buffet + UMA Bebida - Água, Refrigerente ou
    Suco(Bebidas alcoólicas e café serão cobradas a parte)

    O almoço vale para os dias 31 de Julho a 02 de Agosto. O Coffe Break no
    dia 03/08/2007 será servido somente as 11:45hrs.

    Qual dúvida estamos a disposição.


    Obrigado!


    Equipe FS Internet
    11 6694 9003
    Estou inscrito neste curso e estou em Brasília... Gostaria de saber como ficará caso não tenha avião pra viajar... To querendo ir em Fortaleza ainda, mas não tem avião.... Tá fogooooooo........

  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Estou inscrito neste curso e estou em Brasília... Gostaria de saber como ficará caso não tenha avião pra viajar... To querendo ir em Fortaleza ainda, mas não tem avião.... Tá fogooooooo........
    Opa, resolve facil facil isso vem de onibus meu, se chega aqui tranquilo.

    Estamos no seu aguardo

  14. #34

    Padrão

    Sera q ainda tem vaga pois tem uma empresa me patrocinando?

  15. #35

    Padrão

    Não tem mais vagas amigo, mas entre em contato com o pessoal da FS
    derrepente tem algum desistente, esse é o tel 11 6694 9003

    Boa sorte!!!

  16. #36

    Padrão

    Ola pessoal, estou em sampa desde sabado passado, aproveitei para fazer um curso de qmail na 4linux, caraca que frio é esse aqui em sampa meu, n tem como alguem desligar o ar condicionado ai , galera é o seguinte, o curso começa na terça-feira, mas se alguém ja estiver aqui e quiser tomar uma no Domingo ou na segunda-feira, é so se prontificar aqui que marcamos alguma coisa.

    Abraços

  17. #37

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    Ola pessoal, estou em sampa desde sabado passado, aproveitei para fazer um curso de qmail na 4linux, caraca que frio é esse aqui em sampa meu, n tem como alguem desligar o ar condicionado ai , galera é o seguinte, o curso começa na terça-feira, mas se alguém ja estiver aqui e quiser tomar uma no Domingo ou na segunda-feira, é so se prontificar aqui que marcamos alguma coisa.

    Abraços
    Segunda agora eu e o Silvio da SETA MICROS (FORTALEZA), já estaremos ae... Nóis marca!!!

  18. #38

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Segunda agora eu e o Silvio da SETA MICROS (FORTALEZA), já estaremos ae... Nóis marca!!!
    Opa blz, fico no aguardo.

  19. #39

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    Ola pessoal, estou em sampa desde sabado passado, aproveitei para fazer um curso de qmail na 4linux, caraca que frio é esse aqui em sampa meu, n tem como alguem desligar o ar condicionado ai , galera é o seguinte, o curso começa na terça-feira, mas se alguém ja estiver aqui e quiser tomar uma no Domingo ou na segunda-feira, é so se prontificar aqui que marcamos alguma coisa.

    Abraços

    Também to chegando segunda-feira por volta do meio dia,
    vamos marcar!!

  20. #40

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Michael Ver Post
    Também to chegando segunda-feira por volta do meio dia,
    vamos marcar!!
    Já estamos em SP. Quem vai fazer o curso?? To no bairro paraiso, no hotel formule 1....