+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    Ola pessoal, estou em sampa desde sabado passado, aproveitei para fazer um curso de qmail na 4linux, caraca que frio é esse aqui em sampa meu, n tem como alguem desligar o ar condicionado ai , galera é o seguinte, o curso começa na terça-feira, mas se alguém ja estiver aqui e quiser tomar uma no Domingo ou na segunda-feira, é so se prontificar aqui que marcamos alguma coisa.

Abraços
    Segunda agora eu e o Silvio da SETA MICROS (FORTALEZA), já estaremos ae... Nóis marca!!!

Padrão

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Segunda agora eu e o Silvio da SETA MICROS (FORTALEZA), já estaremos ae... Nóis marca!!!
    Opa blz, fico no aguardo.

Padrão

Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    Ola pessoal, estou em sampa desde sabado passado, aproveitei para fazer um curso de qmail na 4linux, caraca que frio é esse aqui em sampa meu, n tem como alguem desligar o ar condicionado ai , galera é o seguinte, o curso começa na terça-feira, mas se alguém ja estiver aqui e quiser tomar uma no Domingo ou na segunda-feira, é so se prontificar aqui que marcamos alguma coisa.

Abraços

Também to chegando segunda-feira por volta do meio dia,
    vamos marcar!!

Padrão

Citação Postado originalmente por Michael Ver Post
    Também to chegando segunda-feira por volta do meio dia,
    vamos marcar!!
    Já estamos em SP. Quem vai fazer o curso?? To no bairro paraiso, no hotel formule 1....

Padrão

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Já estamos em SP. Quem vai fazer o curso?? To no bairro paraiso, no hotel formule 1....
    Também ja cheguei, estou no hotel onde ocorrera o curso, vamos marcar pra galera se reunir?? Quem topa??

Padrão

estamos na pousada dos franceses ,estaremos no local do curso pela manha , nos veremos lá, mauricio e tiago matias.

Ah , quem tiver o enteresse , consiguimos um quarto com 5 camas, preço 30,00 reais por pessoa.Blz