Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal, estou em sampa desde sabado passado, aproveitei para fazer um curso de qmail na 4linux, caraca que frio é esse aqui em sampa meu, n tem como alguem desligar o ar condicionado ai , galera é o seguinte, o curso começa na terça-feira, mas se alguém ja estiver aqui e quiser tomar uma no Domingo ou na segunda-feira, é so se prontificar aqui que marcamos alguma coisa.

Abraços

2. Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    Ola pessoal, estou em sampa desde sabado passado, aproveitei para fazer um curso de qmail na 4linux, caraca que frio é esse aqui em sampa meu, n tem como alguem desligar o ar condicionado ai , galera é o seguinte, o curso começa na terça-feira, mas se alguém ja estiver aqui e quiser tomar uma no Domingo ou na segunda-feira, é so se prontificar aqui que marcamos alguma coisa.

Abraços
    Segunda agora eu e o Silvio da SETA MICROS (FORTALEZA), já estaremos ae... Nóis marca!!!

3. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Segunda agora eu e o Silvio da SETA MICROS (FORTALEZA), já estaremos ae... Nóis marca!!!
    Opa blz, fico no aguardo.

4. Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    Ola pessoal, estou em sampa desde sabado passado, aproveitei para fazer um curso de qmail na 4linux, caraca que frio é esse aqui em sampa meu, n tem como alguem desligar o ar condicionado ai , galera é o seguinte, o curso começa na terça-feira, mas se alguém ja estiver aqui e quiser tomar uma no Domingo ou na segunda-feira, é so se prontificar aqui que marcamos alguma coisa.

Abraços

Também to chegando segunda-feira por volta do meio dia,
    vamos marcar!!

5. Citação Postado originalmente por Michael Ver Post
    Também to chegando segunda-feira por volta do meio dia,
    vamos marcar!!
    Já estamos em SP. Quem vai fazer o curso?? To no bairro paraiso, no hotel formule 1....

Tópicos Similares

1. Treinamento Mikrotik em BH/MG
    Por Nicolasan no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 26-04-2012, 03:18
  2. Respostas: 149
    Último Post: 24-02-2009, 19:38
  3. Treinamento mikrotik brasil em bh
    Por marcomtb no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 31-08-2008, 12:06
  4. Caros amigos preciso de treinamento Mikrotik
    Por jota_cnp no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 16-01-2007, 23:43
  5. Treinamento MIKROTIK completo em Video !!!
    Por ale_mikrotik no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 30-09-2006, 17:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L