+ Responder ao Tópico



  1. #49

  2. #50

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post
    opa estou passando por aki so pra para avisar ao amigos do under estamos no treinamento oficial encontrei aki os amigos CaTV, tiago, Michel e outros.
    Edielsoooooooooooooooooon... rapaz.. como foi a barrerada no treinamento da certificação ? Muito fumo mermão ?

    Vamo meter bala nesse seu " meu quero chicken" ae rapa...
    Última edição por setamicros; 05-08-2007 às 02:02.



  3. #51

    Talking

    Citação Postado originalmente por setamicros Ver Post
    Edielsoooooooooooooooooon... rapaz.. como foi a barrerada no treinamento da certificação ? Muito fumo mermão ?

    Vamo meter bala nesse seu " meu quero chicken" ae rapa...

    Grandeee Silvio!!!! hehehehe O rapaz, ja to com saudades da galera toda ai, gostaria de dizer a todos que pra mim foi um imenso prazer ter conhecido todos vcs, de verdade mesmo, em poucos dias juntos criamos uma grande amizade, e podemos notar a grande cumplicidade entre todos, galera de verdade mesmo!!!
    UM GRANDE ABRAÇO PRA VCS AMIGOS, GUARDAREI PARA SEMPRE ÓTIMAS LEMBRANÇAS DE TODOS, NÃO VAMOS DEIXAR CAIR NO ESQUECIMENTO, VAMOS MANTER CONTATOS!!!!!!

    Edielson heheh JOÃO PLENÁAAAAAAAAAAAAAAARIOO!! kkkkk, Silvio, David, Tiago Matia, Mauricio, Javan FELICIDADE A TODOS VALEU!!!!

    " meu quero chicken " kkkkkkkk po o Patrik é foda fala verdade Edielson??? rsssss

  4. #52

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Michael Ver Post
    Grandeee Silvio!!!! hehehehe O rapaz, ja to com saudades da galera toda ai, gostaria de dizer a todos que pra mim foi um imenso prazer ter conhecido todos vcs, de verdade mesmo, em poucos dias juntos criamos uma grande amizade, e podemos notar a grande cumplicidade entre todos, galera de verdade mesmo!!!
    UM GRANDE ABRAÇO PRA VCS AMIGOS, GUARDAREI PARA SEMPRE ÓTIMAS LEMBRANÇAS DE TODOS, NÃO VAMOS DEIXAR CAIR NO ESQUECIMENTO, VAMOS MANTER CONTATOS!!!!!!

    Edielson heheh JOÃO PLENÁAAAAAAAAAAAAAAARIOO!! kkkkk, Silvio, David, Tiago Matia, Mauricio, Javan FELICIDADE A TODOS VALEU!!!!

    " meu quero chicken " kkkkkkkk po o Patrik é foda fala verdade Edielson??? rsssss
    Poooooooooooooooooooooo.. Eu qeuro o "hotispotis"que oEdielson tanto falava!!! rssssssssssssssssss



  5. #53

    Padrão

    O bom é que aprendemos que o que rola aqui é menos de 5% que o Mikrotik oferece........ O Mikrotik é realmente muito completo e faz coisas que o pessoal nem imagina.........

  6. #54

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    O bom é que aprendemos que o que rola aqui é menos de 5% que o Mikrotik oferece........ O Mikrotik é realmente muito completo e faz coisas que o pessoal nem imagina.........

    A mas com certeza, eles não tem noção do que seja o MIKROTIK!!!!!!! Ja to subindo nesse momento um novo server com tudo novindo e atualizado, nem parei para almoçar!!!! hehehehe Muitoooo LUXOOOOO!!!! hehehehe