+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Já estamos em SP. Quem vai fazer o curso?? To no bairro paraiso, no hotel formule 1....
    Também ja cheguei, estou no hotel onde ocorrera o curso, vamos marcar pra galera se reunir?? Quem topa??

2. estamos na pousada dos franceses ,estaremos no local do curso pela manha , nos veremos lá, mauricio e tiago matias.

Ah , quem tiver o enteresse , consiguimos um quarto com 5 camas, preço 30,00 reais por pessoa.Blz

3. Citação Postado originalmente por mauricio lima Ver Post
    estamos na pousada dos franceses ,estaremos no local do curso pela manha , nos veremos lá, mauricio e tiago matias.

Ah , quem tiver o enteresse , consiguimos um quarto com 5 camas, preço 30,00 reais por pessoa.Blz
    Opa!!! Vamos nos reunir... Temos interesse sim... rateando os custos é melhor para todos... |Amanhã estaremos ae cedo também!!

PS: A internet é liberada lá??

4. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Opa!!! Vamos nos reunir... Temos interesse sim... rateando os custos é melhor para todos... |Amanhã estaremos ae cedo também!!

PS: A internet é liberada lá??
    Opa, concerteza é, o router deles aqui estava parado pq n tinha ninguém para mexer, ai aproveitei para configurar o mesmo, a chave wep esta comigo
    Um amigo meu estava ai nesse hotel semana passada, caro d+ 85 pilas e a net é 10 reais a hr né, se loco, aqui o pessoal é gente fina alem de ser uma pousada vc conhece um monte de gente e o ambiente é muito bacana.

Ate amanhã cedo.

5. Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    Opa, concerteza é, o router deles aqui estava parado pq n tinha ninguém para mexer, ai aproveitei para configurar o mesmo, a chave wep esta comigo
    Um amigo meu estava ai nesse hotel semana passada, caro d+ 85 pilas e a net é 10 reais a hr né, se loco, aqui o pessoal é gente fina alem de ser uma pousada vc conhece um monte de gente e o ambiente é muito bacana.

Ate amanhã cedo.
    Caramba, eu não sabia que eles cobram a internet aqui por hora, ainda mais nesse valor, além de injusto é ABUSIVO, logo em SP que tem ADSL a preço de banana,
    se ter uma vaga na pousada estou disposto a ir pra la também!!!

Tópicos Similares

1. Treinamento Mikrotik em BH/MG
    Por Nicolasan no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 26-04-2012, 03:18
  2. Respostas: 149
    Último Post: 24-02-2009, 19:38
  3. Treinamento mikrotik brasil em bh
    Por marcomtb no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 31-08-2008, 12:06
  4. Caros amigos preciso de treinamento Mikrotik
    Por jota_cnp no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 16-01-2007, 23:43
  5. Treinamento MIKROTIK completo em Video !!!
    Por ale_mikrotik no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 30-09-2006, 17:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L