+ Responder ao Tópico

1. pois é o fabricio me falou que é onde sai o link as torres, não.

to fazendo o projeto do crea agora, acertei com o engenheiro ontem, tenho 4 estações.

1º tem o link -----2º ponto de acesso e repetidora------------3º repetidora somente - 4 ponto de acesso

o engenheiro de telecomunicação falou, que tenho que fazer o projeto de tudo, vamos deichar tudo pronto, dai assim que der vamos entrar com o pedido da scm.

me custou 350,00 por estação, tudo prontinho, incluindo a papelada do scm e tal, só que tive que fazer por que a fiscalização do crea veio aqui segunda feira.

mas a scm nao vamos pedir ja, só vamos deichar tudo pronto.

hoje pego a art do engenheiro.

agora, sobre esse negocio de base mesmo. tem que ser definido certo o que é ou nao é registrado.

sobre o engenheiro, puxa isso me quebrou mesmo. pela TRI ele qué 300,00 por mes. isso da quase a mensalidade de uma parceria,
    mas penso assim, o fato de ter o nome de sua empresa no site da anatel nao tem preço.

vamos ver o que vai dar.

alamdias, estou contigo nessa aventura

2. Precisa ser registrado somente o local onde está o link do provedor com a internet, ou seja, o TRONCO deve ser registrado! Apesar de em alguns lugares do Brasil a ANATEL regional estar exigindo o cadastro das repetidoras, isso é ERRADO! Já tenho recurso da ANATEL contra isso pois está prejudicando muito meus parceiros nas regiões norte/nordeste!

Tem muita gente DE CORAGEM levando internet para lugares onde as poderosas teles nao querem nem saber e agora a ANATEL vem com essa de registrar repetidoras, causando um grande aumento nos custos dos provedores!! Detalhe: exige cadastro para usar frequencia livre (2.4 e 5.8)!! Esse país precisa fechar mesmo!!

Jonni, nao te respondi aquele e-mail ainda pois o engenheiro ficou de ver no crea dai... Nao fiquei tao preocupado assim pois vc falou que o engenheiro seu ia até ai. Essa regulamentacao de projeto de torres no CREA (sem ser o projeto SCM, mas sim o projeto de construcao) varia de cidade em cidade e de estado em estado ok?

Abracos
    Fabricio

3. Não to duvidando de ninguém.. mas como é uma coisa muito séria.. alguém mais confirma essa informação acima ?

Abraços

4. Não estava sabendo que tinha que pagar 1 sal mensal para o CREA. Confirmam isso? Por que?

5. falha nossa, nao eh mensal. eh anual! ja arrumei la em cima. Tinha confundido CREA com o tópico abaixo (engenheiro).

Tópicos Similares

1. Ajuda Problemas para Criar Contas MSN, Alguem sabe???
    Por alexsuarezferreira no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 05-03-2009, 18:06
  2. Respostas: 5
    Último Post: 27-10-2007, 18:41
  3. alguem sabe usar o layer7 para bloquio msn
    Por diegofsousarn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 01-09-2006, 03:15
  4. Processo para tirar uma SCM propria
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 26-01-2006, 22:06
  5. alguém sabe colocar o qmail para autenticar no smtp do ISP?
    Por estudante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 19-01-2005, 13:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L