Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

LeonardoWireless
    Bom dia!
    Olha amigo para cabo RGC 58 eu nãoindico mais de 8M, pois se nãoperde muito sinal.

Abraços.

2. ...ainda tem o detalhe da marca do cabo e % de malha, temos usado somente da marca RFS-KMP 96% cobre estanhado, o preço é 135,00 o rolo de 100m, quase o dobro de marca mais comuns, mas é de ótima qualidade. Quanto a durabilidade, acredito que passa longe de 4anos, pois são cabos para uso externo mesmo. Mas com certeza cada caso é um caso, como o Castilhos mencionou, as vezes temos que instalar o rádio junto da antena. Tem o detalhe da qualidade dos radios tbm, não é a potencia que determina a qualidade do enlace, aqui temos usado somente radios ovislink 5460v2 com firmware original em 63mW(17db), estou quase convencido que trocar o firmware original, nao resolve quase nada.

3. Citação Postado originalmente por valmirzuge Ver Post
    ...ainda tem o detalhe da marca do cabo e % de malha, temos usado somente da marca RFS-KMP 96% cobre estanhado, o preço é 135,00 o rolo de 100m, quase o dobro de marca mais comuns, mas é de ótima qualidade. Quanto a durabilidade, acredito que passa longe de 4anos, pois são cabos para uso externo mesmo. Mas com certeza cada caso é um caso, como o Castilhos mencionou, as vezes temos que instalar o rádio junto da antena. Tem o detalhe da qualidade dos radios tbm, não é a potencia que determina a qualidade do enlace, aqui temos usado somente radios ovislink 5460v2 com firmware original em 63mW(17db), estou quase convencido que trocar o firmware original, nao resolve quase nada.
    Bom dia colega, vc poderia passar o fornecedor de seu cabo rgc 58 com 90% de malha?

4. Hayamax - O maior mix de produtos você encontra aqui!!!. , eles tem preço bom tbm na antenas aquario.

5. tenho uma base com um ovislink com firmware. Tive a necessidade de instalar um cliente há 12km!!! Pra ele tinha vendido um kit com o RGC58 de fabricação da Antenas Aquarios, com 10m. Com o firmware de fábrica nem deu sinal, quando coloquei o firmware novo e aumentei a potencial do rádio para 250mw... aí sim pegou legal. Logo o tamanho do cabo não é mais importante como disseram alguns amigos acima, mas a localização da base, a visada, a potencia do rádio também influencia. No centro da cidade tenho um AP SAnsung SWL3300 e clientes há até 3km com até 35m de cabo RGC213, com conectores soldados (os pinos) e isolados contra a humidade.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2007, 12:57
  2. Como calcular o tamanho correto do cabo RGC 213?
    Por magnusrk8 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-02-2006, 07:12
  3. Cabos RGC 213 e RG 213
    Por Samuelso no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-07-2005, 22:06
  4. Alerta sobre Cabos RGC 213
    Por Mildinho no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 30-06-2005, 08:37
  5. Respostas: 2