Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    No kurumin tem script pronta p/ rodar um servidor LAMP (Linux+apache+mysql e php). Dificilmente precisará mais do que isso.
    Qualquer coisa, dá uma olhada no vivaolinux que tem ótimos tutoriais.
    brigadão amigo falow mesmo fica com deus

Padrão

fiz deste jeito que fala e esta redirecionando certinho para meu servidor web dentro da rede, porem ele so redireciona se o acesso for feito de uma conexao fora da minha rede, por exemplo

minha rede publica: 201.86.48.2
    rede publica qualquer: 200.174.95.130

se a rede 200.174.95.130 acessar por browser a rede 201.86.48.2 ele vai acessar normalmente o meu servidor web.

mais eu preciso que alem de ser redirecionado para rede publica, seja para a rede interna, porque do jeito que foi passado aqui, so da para acessar de fora da rede, quem esta dentro da rede e tenta acessar o ip de conexao publica local 201.86.48.2 não consegue, demora demora e demora e não abre nada.

Preciso de uma solução que faça abrir pelo ip publico tanto fora como dentro da rede, pois meus clientes estão em redes separadas usando a sub-rede /30., e meu servidor web está em outra rede, preciso que todos os clientes acessem esse servidor web, tanto fora como dentro da rede.

Grato.