Resultados da Enquete: QUAL MELHOR AP CLIENTE

Votantes
679. Você não pode votar nesta enquete
  • REAL SAT 2400

    11 1,62%
  • EDIMAX 7209

    144 21,21%
  • EDIMAX 7206

    18 2,65%
  • GI-LINK

    63 9,28%
  • KODAMA 770

    38 5,60%
  • OVIS LINK 5460

    185 27,25%
  • ZINWELLG-120

    104 15,32%
  • OUTRAS

    116 17,08%
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #121

    Thumbs up Ap Aquarios!!!

    Comprei quatro, ontem, ia testá-lo hj, mas não deu!! Por causa da Chuva!!! Mas testando ele coloco aqui no Forum os resultados!!! Espero estar ajudando a todos, pois sempre tive ajudar da galera do forum!!! Vlw

  2. #122

    Padrão

    Nao estando muito satisfeito com os resultados dos gi-link e kodama adquirir 10 unidades de um ap novo no mercado ENGENIUS ESR1220 ate agora obtive melhores resultados dos modelos acima e o preços bem proximos... uso tbm o zinwell g-220, excelente tbm, porem o que peca para algumas aplicaçoes e que so tem 2 portas, equanto o Engenius tem 4lan e 1wan e com um designer interessante.

    Vou acompanhar os resultados do Radio Aquario, pois preciso adquirir uma certa quantidade..

  3. #123

    Thumbs up

    Zinwell e ovislink sem dúvida, são ótimos.

  4. #124

    Padrão Melhor AP (vai do gosto rsrss)

    Galera, gostaria de convidar a todos a conhecer a Nova Network onde inicialmente poderá saber um pouco mais sobre a empresa no site www.novanetwork.com.br .
    Somos distribuidores Oficiais da Hyperlink no Brasil e trabalhamos distribuindo a marca no Brasil entre muitas outras como Edimax - Ubiquiti - Engenius - Senao - Routerboard.
    Entre em contato atraves do 019 3256-1242 ramal 2518 ou pelo msn [email protected] . Abraços

  5. #125

    Padrão

    Alguém tem o link da homologação Anatel do AP Krazer ?
    Ainda sobre o AP Krazer, como comparariam ele com o Zinwell G-220, que parecia ter a unanimidade do fórum quando se falava de AP baseado em Realtek ?

  6. #126

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Alguém tem o link da homologação Anatel do AP Krazer ?
    Ainda sobre o AP Krazer, como comparariam ele com o Zinwell G-220, que parecia ter a unanimidade do fórum quando se falava de AP baseado em Realtek ?

    bom dia,

    os equipamentos krazer possuem garantia e também homologaçao na anatel: Certificado de Homologação - Requerimento nº 0791/09

    Com funcionamento de 150mw e 400mw reais.

    Abracos

    Daniel

  7. #127

    Padrão

    esse topico ta furado
    kd os aprouter? muita gente usa eles... (eu,por exemplo...rs..rs...rs...)

    eu uso o aprouter nos clientes, uma configuracao que acho muito interessante: o controle de banda de interface no aparelho, ja no cliente... dessa forma, nao sobrecarrega a torre.
    exemplo:
    o cliente contratou a velocidade de 300k
    se nao for configurado nada no radio do cliente, ele tera velocidade maxima ate a central (onde, finalmente, sera feito o controle de banda).

    porem, com o aprouter, vc ja configura no aparelho a velocidade dele
    dessa forma, desde o cliente ate a central, so ira trafegar a velocidade dele... nao sobrecarregando o radio.

  8. #128
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    esse topico ta furado
    kd os aprouter? muita gente usa eles... (eu,por exemplo...rs..rs...rs...)

    eu uso o aprouter nos clientes, uma configuracao que acho muito interessante: o controle de banda de interface no aparelho, ja no cliente... dessa forma, nao sobrecarrega a torre.
    exemplo:
    o cliente contratou a velocidade de 300k
    se nao for configurado nada no radio do cliente, ele tera velocidade maxima ate a central (onde, finalmente, sera feito o controle de banda).

    porem, com o aprouter, vc ja configura no aparelho a velocidade dele
    dessa forma, desde o cliente ate a central, so ira trafegar a velocidade dele... nao sobrecarregando o radio.
    É que este tópico é antigo já. Ali consta ainda o Zinwell G120, que já saiu de linha há muito tempo... Sugestão: abra um novo tópico, com enquete com os APs atuais.

  9. #129

  10. #130

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Não sei o Ovislink, mas esses edimax originalmente tem 63mw.. Os Zinwell tem 250mw, e custam um pouco a mais que o edimax. A vantagem desse edimax é ter 5 portas LAN, aqui uso esses 2 modelos, Zinwell G220 e Edimax 7209, são ambos bons.
    Com a FW ptbr ele pega 400mw.
    eu particularmente não tenho nada a reclamar dele, ele é muito rápido quando disconecta, e da muitas opções no wds, e ainda tem como configurar gateway nele.

  11. #131

    Padrão

    A partir de Julho/2009 tem também o SuperKitcliente


    Antena Grade + Access Point outdoor acoplado + Fonte PoE tudo junto


    O site é www.superkitcliente.com.br

  12. #132

    Padrão Nao entendo!!

    Não sei como nunca colocam o Ap router wr254 wr 354 ou mesmo os 2608, excelentes rádios, firm aprouter 7.3 (já saiu a 8.2) e com preço em conta, no mes passado cheguei a comprar a 145 conto aqui em salvador, mas o distribuidor secou o estoque e abriu o bocao, agora 171 reais, mas ainda assim vale a pena, so felicidade.


    Abraços

  13. #133

    Padrão

    Citação Postado originalmente por valdeirgoncalves Ver Post
    A partir de Julho/2009 tem também o SuperKitcliente


    Antena Grade + Access Point outdoor acoplado + Fonte PoE tudo junto


    O site é www.superkitcliente.com.br
    Tava dando uma olhada nesse kit e achei excelente, ótimo preço.

    Só um radinho ta custando uns 140 reais, esse ja com tudo pronto custa 175, muito bom.

  14. #134

    Padrão

    pra mim ta caro....meu kit completo com bullet 2 sai no maximo 170,00.

    Cotem mais pessoal, tem muito lugar com preço bom.

  15. #135

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    pra mim ta caro....meu kit completo com bullet 2 sai no maximo 170,00.

    Cotem mais pessoal, tem muito lugar com preço bom.
    Cara, onde é teu canal, pq achar BULLET 2 por esse preço, eu só acredito vendo e comprando kkkk... digo isso pq tu sabe que alem do bullet 2 a gente precisa de uma antena.

    Diga aí meu chefe, onde encontro bullet 2 com antena por esse preço?

    Caindo na real se eu for pegar de um china o bullet chega pra mim por 150,00 (bullet 2) + 40,00 (antena aquario) = 190,00, iai, onde é que tu compra desse preço. Me diz vá lá!!!

  16. #136

    Padrão

    Também quero saber essa fonte ai hein... onde eu compro o Bullet2 tá 250, somente ele.

  17. #137

    Padrão

    Mais é amigo, pago isso comprando bullet2+FontePoE+grade 19dbi proeletronic.

    Agora isso depende também do tanto que vocês compram e talz. mais
    me mandem uma msg privada que eu mando pra vcs os contatos.
    t+

  18. #138

    Padrão

    o bullet ta por $42 (dollar) na excell(paraguai), comprei algumas unidades de lá, um amigo meu viajo pra la e pedi pra ele trase, achei perfeito...

  19. #139

    Padrão

    bullet eh homologado?

  20. #140
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Tava dando uma olhada nesse kit e achei excelente, ótimo preço.

    Só um radinho ta custando uns 140 reais, esse ja com tudo pronto custa 175, muito bom.
    No meu caso o problema é o preço do Frete Lipe, Pra SP fica R$70,00, achei salgado.