Resultados da Enquete: QUAL MELHOR AP CLIENTE

Votantes
679. Você não pode votar nesta enquete
  • REAL SAT 2400

    11 1,62%
  • EDIMAX 7209

    144 21,21%
  • EDIMAX 7206

    18 2,65%
  • GI-LINK

    63 9,28%
  • KODAMA 770

    38 5,60%
  • OVIS LINK 5460

    185 27,25%
  • ZINWELLG-120

    104 15,32%
  • OUTRAS

    116 17,08%
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #141
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Também quero saber essa fonte ai hein... onde eu compro o Bullet2 tá 250, somente ele.
    Me adiciona Lipe, tenho um cara bom de compra no Py se a gente pedir juntamente com mais uns amigos , minimo 10 pçs tipo eu preciso de 3, vc de 3 e assim vai... juntando acima de 3 pçs fica $42 cada , da pra comprar de boa, faço isso com uns amigos aqui para comprar memória, hd, etc... Abraços
    Bom fim de semana !

  2. #142

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leopcp Ver Post
    Como que faz pra colocar 2 fontes em 2 clientes respectivamente em 1 unico AP?

    Tendo em vista que cada fonte é 12v 1 A

    Abraços
    não entendi nada do que vc escreveu!

  3. #143

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Me adiciona Lipe, tenho um cara bom de compra no Py se a gente pedir juntamente com mais uns amigos , minimo 10 pçs tipo eu preciso de 3, vc de 3 e assim vai... juntando acima de 3 pçs fica $42 cada , da pra comprar de boa, faço isso com uns amigos aqui para comprar memória, hd, etc... Abraços
    Bom fim de semana !
    quanto ta saindo o bullet2 com poe com seu fornecedor ? dependendo do valor me interesso em 10 unidades .. ai facilita na caida de preço

  4. #144
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    quanto ta saindo o bullet2 com poe com seu fornecedor ? dependendo do valor me interesso em 10 unidades .. ai facilita na caida de preço
    Sob encomenda custa 145 cada, entrega em 4 dias, mas deixo claro , eu nao vendo, apenas estou passsando o preço dele, me adicione no msn q te passo o contato

  5. #145

    Padrão

    Alguem usa o Engenius ESR 1221 no cliente ? pois não to conseguindo mudar o modo de operação para cliente pois não tem.

  6. #146

    Padrão

    Gostei muito de um SMC werbt, nem sei mais o modelo, o sinal é tão bom q até o momento ñ peguei AP com sinal mais forte e estavel q ele (n q ñ exista)...

  7. #147

    Padrão Coloca o firm AP router 6.1 mesmo

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Alguem usa o Engenius ESR 1221 no cliente ? pois não to conseguindo mudar o modo de operação para cliente pois não tem.
    Por tftp vc comoca o ap router 6.1 para equipamentos de 5 portas genericos, e funciona numa boa o modo cliente.

    o software para registrar aplicgen241

  8. #148

    Padrão

    Ola bom dia.
    No site da nossa empresa tem a atualização do firmware pro engenius 1221 que faz, cliente, gatway, bridge .... www.novanetwork.com.br e se precisar tenho esse radio por R$ 99,00 a vista sem impostos.
    Um grande abraço

  9. #149

    Padrão

    Ola,
    Se subir ap-router no engenius 1221, mutia cautela,pois depois nao volta o original mais, e se for atualizar o firmware pelo que ta no nosso site www.novanetwork.com.br, nao precisa ser via tftp não, so acessr o radio via brauser e fazer up-load de firmware.
    Abraço a todos,

  10. #150

    Padrão

    em 60% da rede tenho znwell g220.....

    Mas devido ao preço andei adquirindo outros aps...

    optei pelo gi-link como melhor custo x beneficio

  11. #151

    Padrão

    Ola, compro nessa empresa ai que apercer nos buners, inclusive no final deste post tem um buner dela.liga la e fala com o mario rs...
    abraço

  12. #152
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    em 60% da rede tenho znwell g220.....

    Mas devido ao preço andei adquirindo outros aps...

    optei pelo gi-link como melhor custo x beneficio
    Muito bom o Gi link sempre recomendo este ao s clientes

  13. #153

    Padrão

    Cara depois que começei usar bullet2 mudei meu conceito de AP cliente.

    Aqui agora só entra bullet nos clientes.....

  14. #154
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Cara depois que começei usar bullet2 mudei meu conceito de AP cliente.

    Aqui agora só entra bullet nos clientes.....
    Na verdade, fazendo uma analogia, Bullet, Glink, Zinwell, Nano, etc.. são como carros, tem gente que adora o Civic, porém se andar de Pajero que é outro estilo, tbm estará satisfeito., é como os radios, vai mesma da opção e bolso de nossos clientes, afinal colocar um bullet ou Nano no cliente, o preço final fica mais caro para ele, ao passo que a concorrênci está de Plaquinha PCI e cabo de 10 mts, soltando SMA a cada semana!

  15. #155

    Padrão

    Trabalho com placa , mas to trocando aos poucos a estrutura.....to gostando do engenius esr 1221.

  16. #156
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Trabalho com placa , mas to trocando aos poucos a estrutura.....to gostando do engenius esr 1221.
    Ótimo AP.

  17. #157

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Na verdade, fazendo uma analogia, Bullet, Glink, Zinwell, Nano, etc.. são como carros, tem gente que adora o Civic, porém se andar de Pajero que é outro estilo, tbm estará satisfeito., é como os radios, vai mesma da opção e bolso de nossos clientes, afinal colocar um bullet ou Nano no cliente, o preço final fica mais caro para ele, ao passo que a concorrênci está de Plaquinha PCI e cabo de 10 mts, soltando SMA a cada semana!

    Cara mais em relação a qualidade do Bullet e Nano perto dos APs RTL, é indiscutivel a qualidade tanto de sinal, velocidade e manutenção.

    Uma coisa que o Bullet e os Nanos tem é o QoS com priorização na onda eletromagnética.

    Isso ajuda e muito.

    E hj não esta tão caro como antes....aqui estou colocando só bullet.

  18. #158

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Trabalho com placa , mas to trocando aos poucos a estrutura.....to gostando do engenius esr 1221.
    ja ouvi fala e tbm ja li a respeito do engeunius

    q... apesar de teoricamente ter um hardware melhor que os nanos...
    nao tem a mesma performace que os nanos
    isso se confirma?

  19. #159

    Padrão

    olha nano só to usando o 5 para ptp , to gostando do esr1221 para cliente tanto que comprei mais 5 ontem , to levantando custos do que ta ficando melhor, tanto para novas instalações tanto para troca dos kits que tenho. Como to trocando aous poucos de placa para ap vou por partes.

    Nos clientes que trocar vou optar pela forma mais pratica , melhor do que ir de cliente em cliente com ap caixa hermetica , cabo de rede repassar cabo tirar pig de 10 metros......acho que só se fosse uma medida extrema de sinal ruim ou coisa parecida que não é o caso.
    Quando é solicitada alguma manutenção ou no caso de alguns fuções to trocando a placa por ap , mas em baixo, vou la , desrosqueio da placa e rosqueio no ap em baixo mesmo e uso como ap cliente e deixo 2 ips no dhcp para que não vire festa. e ta ficando bom assim , ja tro quei e agora vou trocar mais 5.

    Nas novas instalações ai sim a duvida: por custo acho que vou optar por kozume ou nano 2 loco ( este que não to achando) e nos clientes mais longe onde o kozume não chegar ap na caixa hermetica ou bullet . To levantando custos.

  20. #160

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Uma coisa que o Bullet e os Nanos tem é o QoS com priorização na onda eletromagnética.
    Não entendi essa parte. Pode explicar?