Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. colocou sim eu tinha 2 megas velox usava numa boa pra 40 pcs aqui na escola de informatica e pra um condominio com mais 40 ap, antes todos usavam numa boa o link passava o dia inteiro no limite os 2 megas, no servidor linux eu olhava la as conexoes simultanes la no ip_conntrack, dava sempre 1500 conexoes ou mais ate 3000 ja cheguei a ver de um 2 meses pra ca o link nao topa mais e nao passa de 100 conexoes simultaneas, 50 por link, e ligo pra la eles juram de pe junto q isso nao existe na velox mas ja troquei de modem ja fiz de tudo e nao existe outra explicacao, e outros amigos meus tb tem reclamado da mesma coisa... entao conclucao, a velox antes nao tinha nao controle de conexoes simultanes mas hoje tem sim e pelo meus calculos eh de 50 conexoes por link pelo menos de 1 mega... nao sei dos outros... vlw.

2. Citação Postado originalmente por tarcisiojr Ver Post
    colocou sim eu tinha 2 megas velox usava numa boa pra 40 pcs aqui na escola de informatica e pra um condominio com mais 40 ap, antes todos usavam numa boa o link passava o dia inteiro no limite os 2 megas, no servidor linux eu olhava la as conexoes simultanes la no ip_conntrack, dava sempre 1500 conexoes ou mais ate 3000 ja cheguei a ver de um 2 meses pra ca o link nao topa mais e nao passa de 100 conexoes simultaneas, 50 por link, e ligo pra la eles juram de pe junto q isso nao existe na velox mas ja troquei de modem ja fiz de tudo e nao existe outra explicacao, e outros amigos meus tb tem reclamado da mesma coisa... entao conclucao, a velox antes nao tinha nao controle de conexoes simultanes mas hoje tem sim e pelo meus calculos eh de 50 conexoes por link pelo menos de 1 mega... nao sei dos outros... vlw.
    Realmente isso q vem acontecendo, dentre 2 a 3 meses pra cá vem acontecendo isso, o q me deixa intrigado é q a lentidão só acontece nos conectados pela antena, pela rede cabeada ainda ñ percebi lentidão, parece q a rede cabeada por ser mais direta acaba pegando as conexões e os wireless acabam sobrando, ex, é alguém usar e-mule a rede fica lenta, qdo bloqueio esse cliente a rede fica normal, e assim com qualquer um....

3. tarcisiojr,

teria como vc me explicar como usar esse ip_conntrack

tem como especificar por cada interface tbm?????

exemplo, tenho

eth0
    eth1
    eth2
    eth3

gostaria de saber qual o numero em cada uma delas

uso slackware 10.2

4. amigos, vocem querer prover acesso internet? ou fazer de conta? Caiam na real, provedor usa ip dedicado, nada de adsl retransmitido, além de ser ilegal estraga a imagem dos provedores via rádio. Quando comecei cheguei a pendurar 80 clientes num ip de 512k e ninguem reclamava.
    No inicio deste ano fiz um teste com um adsl empresarial de 1,5mbps da BrT, que tem ip fixo e não tem limite de conexões(dizem), nunca cheguei a usar mais de 50% dele e posso dizer que a performance perde para um ip dedicado de 512k, sem falar dos travamentos do modem. Pelo menos já cancelei, ufa!!!

5. Citação Postado originalmente por valmirzuge Ver Post
    amigos, vocem querer prover acesso internet? ou fazer de conta? Caiam na real, provedor usa ip dedicado, nada de adsl retransmitido, além de ser ilegal estraga a imagem dos provedores via rádio. Quando comecei cheguei a pendurar 80 clientes num ip de 512k e ninguem reclamava.
    No inicio deste ano fiz um teste com um adsl empresarial de 1,5mbps da BrT, que tem ip fixo e não tem limite de conexões(dizem), nunca cheguei a usar mais de 50% dele e posso dizer que a performance perde para um ip dedicado de 512k, sem falar dos travamentos do modem. Pelo menos já cancelei, ufa!!!
    A maior questão do link dedicado é o preço, sabemos q sem duvidas é o mais recomendado, mas pagar mais de 1000 reais por mês ñ dá para quem está começando, eu mesmo se desse já teria colocado, eu começei aqui na verdade como reduzir custo dividindo com meu primo e a vizinha, depois nasceu o empreendimento de q podia ganhar uma graninha com isso, acho q na maioria foi assim, vc tem algum plano bom q conheça de link dedicado, aqui em salvador mesmo acho q só tem a embratel, mas nem sei por onde me informar, grato

Tópicos Similares

1. limite de conexoes: ip x portas
    Por nandop1240 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-06-2008, 22:32
  2. Limite de conexões por cliente
    Por panjos no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 09-01-2008, 10:20
  3. Limite de conexões simultanes no mk por IP
    Por tecnic no fórum Redes
    Respostas: 2