+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão potencia da 520 no mikrotik ruim

    galera estou com uma placa D-link 520 com problema de potencia , ela esta ligada a uma omini de 15 dbi , mais o sinal nos clientes esta baixo , já troquei o cabo e mesmo assim continua a mesma coisa , alguem tem uma dica de configuração dessa placa ?

  2. #2

    Padrão

    a placa pode tá com a potencia caida.já aconteceu com uma placa do meu irmão.usa 23 db é o ideal.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tata100 Ver Post
    a placa pode tá com a potencia caida.já aconteceu com uma placa do meu irmão.usa 23 db é o ideal.
    como assim caida a velocidade ? tipo baixa de fabrica ?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tata100 Ver Post
    a placa pode tá com a potencia caida.já aconteceu com uma placa do meu irmão.usa 23 db é o ideal.
    como assim caida a velocidade ? tipo baixa de fabrica ?

  5. #5

    Padrão

    defeito de fabrica! acontece! eu tinha ap dwl-2100, tambem com o mesmo defeito que sua placa, aconselho trocar! se tiver na garantia
    Última edição por tata100; 25-06-2007 às 20:08.

  6. #6

    Padrão

    tipow olha as configuração direitinho
    pode ser o ack timeout
    ou outra coisa
    verifique

  7. #7

    Padrão vc ja tentou trocar o cartao ....

    Citação Postado originalmente por adelsonbbg Ver Post
    galera estou com uma placa D-link 520 com problema de potencia , ela esta ligada a uma omini de 15 dbi , mais o sinal nos clientes esta baixo , já troquei o cabo e mesmo assim continua a mesma coisa , alguem tem uma dica de configuração dessa placa ?
    vc ja tentou trocar de cartao para ver se é ele mesmo......ou pode ser a omnin com o tempo ela vai entrando umidade entro dela e começa a cair o sinal.....eu ja tive esse proplema aqui na minha cidade........com o sinal baixo pensei que era o cartao mas nao era .....fui ver era a antena .......

  8. #8
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adelsonbbg Ver Post
    galera estou com uma placa D-link 520 com problema de potencia , ela esta ligada a uma omini de 15 dbi , mais o sinal nos clientes esta baixo , já troquei o cabo e mesmo assim continua a mesma coisa , alguem tem uma dica de configuração dessa placa ?
    Esqueci de falar, no outro post q vc criou parecido com este... seta o Preamble Mode dela pra LONG, geralmente fica em BOTH... Isso ajuda bastante a melhorar e deixar estável o sinal emitido...