+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question V3 e G-link

    Olá amigos to tendo um probleminha aqui e queria saber se o pessoal já conseguiu resolver. EU tenho um V3 como AP e alguns clientes como ap glink, Até ai tudo bem , o problema é que quando eu marco a esconder a ESSID no V3 o meu g-link perde o sinal e não conecta mais, mesmo eu colocando a ESSID no g-link, vale citar que no modo normal ele roda normalmente. O que pode estar acontencendo? O g-link usa firmware AP router 5.3.

  2. #2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por DSSS Ver Post
    Olá amigos to tendo um probleminha aqui e queria saber se o pessoal já conseguiu resolver. EU tenho um V3 como AP e alguns clientes como ap glink, Até ai tudo bem , o problema é que quando eu marco a esconder a ESSID no V3 o meu g-link perde o sinal e não conecta mais, mesmo eu colocando a ESSID no g-link, vale citar que no modo normal ele roda normalmente. O que pode estar acontencendo? O g-link usa firmware AP router 5.3.
    Problema solucionado é um Bug que existe na Firmware aprouter

  3. #3

    Padrão Pode ser um problema de força

    Citação Postado originalmente por DSSS Ver Post
    Olá amigos to tendo um probleminha aqui e queria saber se o pessoal já conseguiu resolver. EU tenho um V3 como AP e alguns clientes como ap glink, Até ai tudo bem , o problema é que quando eu marco a esconder a ESSID no V3 o meu g-link perde o sinal e não conecta mais, mesmo eu colocando a ESSID no g-link, vale citar que no modo normal ele roda normalmente. O que pode estar acontencendo? O g-link usa firmware AP router 5.3.
    Quando vc escolhe esconde o ESSID, o access point perde força no sinal, o ESSID dá mais força no sinal para conexão, O padrão 802.11 a/b/g, possui como característica principal a propagação do essid do rádio para o início da conexão. isso que dizer que o essid ajuda na conexão. com link ponto a ponto funciona normal esconder essid agora para acesss point para jogar sinal para clientes acho que não deve funcionar muito bem.

  4. #4

    Padrão Analisador de Espectro em 2.4 Ghz

    Gostaria de informações deste se anuncio
    Vendo Analisador de Espectro em 2.4 Ghz
    Att
    luiz carlos

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luizcarlosns Ver Post
    Gostaria de informações deste se anuncio
    Vendo Analisador de Espectro em 2.4 Ghz
    Att
    luiz carlos
    Tenho ainda pra vender (500,00) qualquer coisa me liga

    (99)81156353

    Gladston